sábado, 24 de setembro de 2011

Eu...sou seu...anjo negro...


Uma moça caminha na rua longa e deserta,a luz amarelada de postes ilumina seu corpo pálido que caminha rindo na noite fria. Olhava os céus deixando seus pensamentos irem longe...

Eu sou seu anjo negro não? Minha asa cortada não faz falta,afinal,se eu a perdi para te proteger,foi um preço até que baixo. Acordei assim,não sei o que houve,não sei o que você faz ou o que te acontece. Mas um amor estranho sinto por ti.

Gosto de teu sorriso,mesmo quando ele é para outra garota,gosto de vê-lo empolgado,mesmo quando é para um show de rock com outra garota. Afinal...sou um mero anjo negro...me peça algo e farei tudo que minhas frágeis mãos podem fazer.

Não sou nada além de seu anjo negro meu protegido...

Um sorriso tosco na face da garota que caminha sozinha cantando solitária alguma canção,enquanto seu corpo frágil estremece e quase chora de frio,seus dedos gelados quase parece estar mesmo congelados pelo frio.

¨Se eu cantar...ele me ouvirá...se eu cantar,me sentirei mais leve e que ele um dia...me ouvirá...¨

Nascida para proteger,este foi o destino que a menina escolheu. escolhe assumir o papel de menino na visão de alguns. Proteger,proteger e apenas isso talvez. Pois amar,é algo falso.

Amar para que? Para um garoto querer namora-la mesmo sendo que sabe que ela ama outro?
Ou deixar que outro rapaz abrace com malicia para sentir o volume macio de seu seio ou silhueta.
Tão obsceno,tão triste. Não há amor em nada,não á quem a ame,mas há quem ela se importa e isto basta não?

Por hora é um anjo negro,se divertindo em vigiar e proteger uma pessoa. Hoje proteger,amanhã corta? Não se sabe,afinal,as plumas brancas estão tingidas de negro e com a ausência de uma asa. Não posso mais voar como antes...

[Para que amar falsamente ? Se falsamente posso ter a forma que quiser?]

Olhou o solo,havia penas de bombas,por um instante viu penas de anjo. Suspirou,apertou a mão no peito e correu. Sabia que correr não faria alcançar seu protegido,chamou seu nome,ele não responderia,mas correu mesmo assim,ele precisava dela não? Estava a chamando?

Suspirou e parou. Olhou o céu,e sorriu. Ela tinha tanto á dizer ao seu protegido,mas...ele jamais entenderia...Um anjo negro...Um cão negro...

Jamais sendo Tão puro,por perder para seus sentimentos crueis certas vezes,mas sendo bom o suficiente,para correr e acudir ao ouvir seu nome...

E quem sabe um dia aquelas 3 palavras que não fala mais: ¨Eu te amo¨

Afinal,anjos não precisam de amor carnal,só precisam de uma missão...e atualmente este canino anjo negro escolheu...Proteger á distancia...um garoto...

Proteger ele e sua amada. Apesar que o vento sempre parece impiedosamente arrancar uma pena de sua asa,quando os vê junto. Ela toca o peito e se pergunta...por que...seu sinto este pequeno sentimento estranho...?

Mas,não importa...Afinal,ela é apenas um anjo negro esperando achar numa esquina um rapaz que arranque suas asas negras...e a vista como uma dama e faça sorrir...como uma humana...ou a hibrida que realmente é...

[Sono+mãe aqui querendo que eu saia,amanhã tento por algo melhor. Obrigada á todos que leem. E lhes peço,comentem,apenas para mostrar que leu xD]

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mansão do Hiroshi-san

Com direito e autorização do verdadeiro Hiroshi-san,estou fazendo um blog com o tema principal que acontece a história de Ryo Yuki Yuu [filho da Inuyumi] e Hiroshi Godless[ um demônio do inferno].

Ryo é um garoto que é apaixonado por seu mestre e que vive com o mesmo numa mansão grande,geralmente tenta passar mais uma imagem de mordomo diante dos outros,devido á rígida educação que teve na infância,mas isso tudo cai por terra quando esta perto do demônio da qual é apaixonado.

A história tem poucos momento yaoi[atualmente nada ^^v],mas estou ainda postando,adoraria que lessem,pois não é uma história chata onde vc só pode ler. Desta vez são postadas de forma que vc pode escolher as ações de um terceiro personagem,e escolher qual o final da história,geralmente disponho de 3 á 4 opções durante á história. Por favor,visitem a mansão do Hiroshi-san e vejam se acha divertido...^^

Aqui esta o link: http://mansaodohiroshi-san.blogspot.com/

Por favor,cometem e mandem sugestões nos comentários..xD

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu sempre...


[Resumo da postagem abaixo]

Eu estava sempre...

Atrás de você,sempre tentando alcança-lo,esperando por um dia,poder chegar até você.
Eu só queria andar com você,eu só queria estar com você.

[retirado do orkut,link da comunidade na frase: Eu estava sempre com você]

Preciso dizer algo mais? Apenas um pouco.

[Não queria isso,mas da forma que você em corta,serei obrigada apertar o gatilho.]

Eu sempre o amei,eu fiz de tudo para ser amada,mas não vale á pena,pois o melhor,é ser eu mesma a cada dia. Apesar que estou disposta ceder para ver um sorriso,mas quero o mesmo entroca,uma troca equivalente,não?

E sabe,esses dias me pediram em namoro. Uma proposta indecente,namorar com um rapaz que não amo,apenas para ele em exibir,pois ele disse que nem beijarmos íamos. Mas o pior de tudo,eu não o amo,e ele sabe disso e mesmo assim me propôs isso.

Me pergunto. O que faz achar que aquele jogo emocional ia fazer eu mudar de ideia. Aquilo só em fez ter pena dele.

Ele jamais será amado. Ele jamais terá alguém que se importe de verdade. Pois, a resposta para tudo é ser você mesmo e lutar elo que quer sem ferir os outros.

Quem sou eu para julgar? Eu sou um ser meio anjo,meio negro,meio puro,meio cão,meio garota...eu sou...aquilo que quero ser e as vezes para me entreter o que os outros querem que eu seja.

Mas no fim das contas,tudo era falso,exceto...meu amor que demonstrei...Jamais menti,jamais mentirei.


Então,pode vir qualquer coisa. Pois nada pode destruir minha fé e meu amor verdadeiro...
Aquele que ainda não veio...me chamar para dançar... ainda...estou te esperando...

Por favor não corte meu coração...por que se não irei te cortar!

Esta sou eu,à alguns meses atrás. Eu fui morta,eu amei demais um rapaz. Tanto que isso me matou,me tornei um monstro,e eu o matei.

Nossos corpos de carne com almas feridas se separaram. Cada um seguiu seu rumo. Dei poucos passos após se separarmos e então adoeci,desabei. Minha saúde fraca não suportou perde-lo daquele jeito horrendo. Cheguei ficar internada quase 1 dia inteiro á base de soro. Meus olhos não viam nada,a febre subia e eu só sabia delirar na cama. Eu gritei os nome dele de madrugada,estendi a mão em direção da porta,adormeci e acordei assim,chamando-o.

Meu travesseiro molhado de suor e lágrimas. demorou para meu corpo aceitar tudo e eu me levantar. O sangue ainda esta sobre minhas vestes antigas como prova,e também em minha alma estas cicatrizes horrendas que escondo usando belos enfeites e um sorriso mais belo...


Por favor,vamos dançar esta noite My darlin?

Seu rosto angelical e este cabelos negros ocultam asas e espadas. As minhas asas. Você as arrancou de mim,arrancou minha cauda e minhas orelhas,me fez ser humana me jogou daquele paraíso que achei. Me lançou ao abismo. POR QUE?!?

E só quis te amar meu amor... Mas eu te cortei,mas agora que me levantai,você quer me matar? se for fazer,faça isso com uma faca. Por que eu prefiro a morte do que viver um mundo onde vc sempre venha me iludir para sangrar...

Eu não quero um falso namorado e nem um namorado. Quero um amor,um amigo,se virar meu namorado é coincidência...


Eu te amo. Agora suma!

Satisfeito my lover? Agora suma daqui! antes que eu aperte o gatilho. Não sei,mas eu estou chorando para fazer isso...

Eu disse que seria tudo que você quisesse não? Mas eu não disse que seria uma prostituta. Eu disse que em troca queria seu amor...Mas tudo que sinto é minhas asas quebradas,uma dor intensa,eu estou gritando,mas minha voz não ecoa mais. Por que tudo é tão frio? Por que meu vestido que vesti para te mostrar estar rasgado e manchado de rubro?

Eu estou sofrendo,esta doendo... Agora suma!

Vá para o lugar que nunca devia ter saído!


Posso me lembrar,estava sentada,sentindo um rapaz do meu lado,ele dizendo coisas belas,todas elas me levavam á caminhos que pensei não existir mais,lembranças dolorosas,os meus zumbis.

Você disse que ia me proteger!

Pude sentir naquele instante a vida escapar deste corpo,meu olhos perderem a vida e aquela sensação que vou adoecer de novo,cair no delírio. O que me feriu foram aquelas palavras.

Um garoto segurou minha mão,sorriu para mim,me propros ser sua namorada,mas ele não ia me beijar,apenas iamos sair de mãos dadas pro ai. Olhei ele em espanto. Como pode propor isso? Ele sabe que meu coração ama outro. Olhei ao redor e nãos ei se era realidade ou ilusão,mas pude ver quem gosto com outra,então...eu chorei...

Eu chorei de vergonha de mim de ama-lo,eu chrei por que apesar de poder voar e não sei humana,eu ainda sou uma menina e apesar destas garras eu quero afagos,eu quero que sorria para mim.

Pude sentir o desejo pervertido naqueles dois seres que dizem ser meus amigos,querendo tocar meus seios e sabe mais que parte de mim...

Por que? O que eu fiz de errado? O que eu fiz?


Você não vai...me impedir?

Não importa o quanto eu grite e empurre e lute. Eu sinto aqueles afagos ingênuos e novamente eu acredito que eles não vão me cortar. Cão estupido! Eu sou tão estúpida. Sabe,eu me sindo horrível. ontem eu sonhei ter achado o paraíso nos lábios e no sorriso de alguém,mas hoje acordei chorando...

Obrigada,por que me fazerem por 5 segundos me sentir no céu.
Mas podem me deixar em paz? Não estou disposta ter 5 segundos de céu em troca de 5 anos de dor.

Eu não quero namorado,não quero este amor sujo de volúpia,meu corpo esta bem sendo assim.


Enquanto meu amor não surge,sonho apenas com dias de sol. Eu sei que essas asas vão crescer de novo um dia,por hora não poderei voar,mas ainda estou estendendo a mão para você,desconhecido que me faz sorri enquanto durmo.

Faz um tempo que sinto uma boa sensação perto de mim,alguém aqui,mas não sei se devia,doí algumas vezes apenas sentir que ele não vai me proteger.
Doí ver aquele na face de quem um dia amei, dói acreditar que tudo vai mudar e me decepcionar.

sabe,ontem eu estava muito forte e resistente,já hoje,mais frágil,é como se tivesse lutado a noite toda...estou exausta...

Mas isso não muda o fato de eu sempre querer rir dos homens. Tão ingênuos,achando que dizer as palavras que eu queria ouvir vão me conquistar. Sem saber que,na verdade...eu queria que eles fossem eles mesmo...

Sabe,eu me pergunto,quantas vezes você precisou e eu não percebi nada além de mim?
Me pergunto,se você pode ver que quero chorar,se pode perceber que dói ouvir vc fazendo coisas que com certeza magoaria sua namorada.

Eu não queria ser a garota que é cúmplice numa traíção...
Eu queria ser a cumplice num romance...ser culpada no roubo do coração...de uma pessoa...

aah...mas estes corações,eu já devolvi. E o meu,sinto que alguém quer de toda forma roubar. Não esta conseguindo...nada...além de meu sangue,minhas lágrimas,me sinto ferida,dolorida,sangrando... Quero teu abraço...me abrace feito criança...

Minta para mim uma ultima vez que você me vê apenas como amiga. Por que eu sei...eu sou só mais um número para você. Não diga que não,eu sei,que teus olhos são para outra.

Mas me empreste seus ouvidos ok? Pois...vou cantar... Por toda a eternidade para vc jamais chorar tá? Sou seu anjo,com ou sem asas,com ou sem cauda,com ou sem corpo e forças. eu vou proteger vocês. Por que um dia vocês me amaram e um dia eu os amei...já hoje,este coração está tão ferido que nem palpita...

Mas você sorria para mim. É o melhor pagamento e melhor remédio para estes ferimentos...
Pois quero que saiba,eu estou fazendo isso pro que você é meu amigo,e gosto de você desta forma. Apesar que recentemente...você só me fez...


Ver a escuridão,afundar nas trevas,sangrar,perder a sanidade,perder o caminho,perder a vida,perder a luz,perder tudo que um dia chamei de meu,até aquilo que chamei de sonho...
Me tornei cinzas...

Mas agora me tornei a fênix e retornei das cinzas. você pode me derrubar,mas vou levantar!Mas...isso não muda o fato...que machuca...

Eu te amo,você me quer como sua boneca...
Eu quero teu sorriso,você quer meus gemidos
quero risos,você lágrimas
Quero caricias,você quer meu sangue
Eu quero você feliz, Minha morte não bastará para você sorrir...

Perdão por não morrer. Mas eu tenho muitas coisas mais importante que você para fazer.
Eu não vejo malicia nas suas palavras,mas seus atos,seu jeito de me olhar,me tocar,me faz sentir isso.

A sensação de sentir sua face se escorar em meu peito...para estar satisfazendo seus pensamentos nojentos...Me faz rir...

Por você...Jamais será amado,por nenhuma mulher...tenho pena de você...Querido...
Agora me deixe ir,preciso cuidar de quem eu gosto e gosta de mim. Pois aqueles que dizem eu te amo todo dia,aqueles que me espremem para eu fazer aquilo que querem sem ao menos ter dado algo em troca.

Pois se você quer algo,dê algo primeiro. é a lei da troca equivalente. Não conhece full metal alchmist? Rsrs


Desculpe,mas como disse. Me derrube que eu me levanto. Me levantei,mas agora...minhas penas estão ficando negras assim como o resto em mim. E não posso evitar esse sorriso insano enquanto sinto esta dor,eu sei,minha personalidade é instável...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu sou...

Eu sou o teu anjo negro...

Me chamaram de anjo,me chamaram de garota,me chamaram de namorada,me chamaram de muitas e muitas coisas. Mas eu sou apenas...um ser meta-morfo eu acho...

Na lua cantarei e uivarei para ti,esquentarei sua pele gélida com meu calor. Nos dias que se ferir,enfaixarei tua ferida e cuidarei de ti. Eu te protegerei,voarei até o céu e o inferno por você. Mas querido...Eu lhe peço algo em troca de tudo isso...Me ame...

Não me importo se você quer me como um monstro ou uma princesa,não importa o que vc quer que eu seja,eu vou ser,mesmo que isso me machuque. Mas garanto uma coisa,ser algo que não sou,fará meu amor por ti lentamente morrer...

Afinal,você esta me cortando...continuamente,antes que eu possa me regenerar. Não chore! Eu já disse que vou estar com você...


Eu queria que alguém me amasse,queria que alguém me protegesse. Mas,ninguém veio,ninguém que realmente soubesse cuidar de um cão alado como eu,cuidar de um cão alado num corpo humano feminino. Tenho crises de sentimentos e dores.

Minhas garras afiadas vão te cortar amor. Não posso eternamente estar com você. Pois,seria capaz de amar este ser estranho nesse receptáculo de pouca beleza? Eu sei,você não vai saber tocar em meus cabelos,não vai saber segurar minha mãe e nem deixar-me mima-lo...

Eu serei ferida e temo feri-lo,não entendes? Apesar que a solidão doí.
Doeu te ferir,doer dizer adeus,doeu tudo,e ainda parece doer,ou melhor, Apenas estar vazio meu peito. São feridas curadas e enfaixadas,apenas resta cicatrizes.

Fecho os olhos e posso sentir tudo que é precioso,tudo,desde o Japão até lembranças com meus amigos e meus amores tanto impossíveis como correspondidos...E no misto de tudo,esta esta moça presa,cantando para ti.

Venha meu amor. Ouça minha canção para ti. Com amor canto,com amor cederei meus desejos para faze-lo sorrir,mesmo custando-me lágrimas. Por que tudo isso? Por que de certa forma,era o que espero de ti,se quero algo,primeiro devo dar para receber,não?

aah...e ia me esquecendo...Não pise em mim,posso ama-lo desta forma descrita,mas isso não quer dizer que farei...afinal..não se esqueça...eu não sou humana...Mas isso mudará o fato que eu sinto...amor? Ou que quero ser conquistada. Que perceba que o quero,mesmo quando fingir com chame que não? Afinal,a diferença entre meu não charmoso e meu não definitivo é...

O Definitivo me faz ter um olhar carregado de dor o outro me faz sorrir e estar sempre perto de você,tentando seduzi-lo descaradamente. Será tão difícil perceber tais diferenças?...bem...em todo caso. Se não perceber,eu falo descaradamente. Afinal,decidi que seria tudo,tudo que precisasse ser,até mesmo um cavaleiro ou uma garota moleque...xD

sábado, 17 de setembro de 2011

Traída...por mim mesma...


Você ri de mim por estar sozinha. Mas eu rio de você por amar alguém e namorar esta pessoa em ama-la realmente. TOLO! Tolo ser d anoite que pediu uma pata em namoro. TOLO!

Tolo ser que almeja este corpo e esquece desta alma,esquece que amo outro. Mas que prefiro a morte em vez de dizer. Te amo. Amar e não ser amada é mais doloroso que a morte,por isso ri ao lembrar d emeu amado,ri ao querer chora,estou rindo de você. IDIOTA!

Mas mais quero rir é de mim,amar alguém que não me ama...isso é tão tolo. Eu suspiro e rezo toda noite,chamo em voz baixa o nome dele. Ahhh...doce prazer de chama-lo,se ele pudesse ouvir meus sussurros e sentir estes toques de caricias que dou ao meu amado...amado urso de pelúcia!

aah...como é tão tolo,se soubesse o quanto queria ama-lo,beija-lo,te-lo e dizr que apenas sou dele. se ele realmente fosse Homem o abastante de laçar este coração selvagem...aaah...que pena que amo uma criança besta,que não sabe o que é amar...

Hahaha...Como és um filhote tolo...não sei se quem és mais tolo,eu,ele ou as meninas que o cerca...ou melhor...as meninas que o cerca e as que ama ele...ama e se esfrega na lama por ele...

Já eu,sou uam deusa,em meu sangue corre o sangue nobre dos kamida. Não irei me rastejar por um fraco humano tolo! Sou nobremente em parte japonesa,uma hibrida que tem o direito de ter garras afiadas. Que nesta noite té matará...ou irá te seduzir...


Deixe-me bagunças estes cabelos negros e fitar estes olhos tão belos. Beije minha boca e me embriague com seu cheiro mais puro. Abandone sua amante,sua amada falsa,e me ame. Abandone a bebida e o fumo,ao menos em parte para que seja você comigo e não o fruto de ti com estas coisas...

Toque-me,seduza-me,faça me sentir mulher e lhe reconhecerei como homem. Até lá,seu monte de lixo,se rasteje ao meus pés! Afinal,nenhum ser que eu goste e que se esfrega em outra mulher diante de mim merece meu amor.

Eu o amo e sempre o perdoarei,até o dia que você não precisa ser mais perdoado por não cometer mais pecados,neste dia,serei tua e você meu,se completaremos de tal forma,que só exstirá,eu,você e o mundo,o nosso mundo.

Você terá sua liberdade,mas por favor,não me traia,afinal,se realmente me amar,eu lhe bastarei,eu realizarei cada desejo teu,nada,nada ficará para trás. Faremos nosso suor,nosso sangue,nossas almas,uma coisa só. Seremos um,um casal.

Poético,não? Então...seu Besta,vê se não estraga tudo! Afinal,estou dando bola para você e vc não enxerga,que tudo que quero,é você abraçar e beijar somente á mim. As outras fêmeas? Tuas amigas? Aja feito amigo perto delas. Não precisa entrelaçar dedos e abraça-las ou deitar no colo delas,afinal,estas coisas e atos são só meu,exclusivamente meu...

Assim como eu sou exclusivamente sua. Justo não? Não peço nada,além disso, e tu ainda assim finge que não sou nada? Besta! idiota! Espere só ver qual é minha vingança! Eu me vingarei,esquecendo sua patética existência,rindo de sua horrenda e encantadora face!

Ah,ia me esquecendo amor... Eu não te amo mais! Eu o amo,mas amo podendo viver sem você... E agora,amor,quem é que sofre? Tu ou eu? Não ligo se você sente dor ou ciúmes,não ligo para o que sentem ou pensam de mim.



Pois tudo que eu quero,é uma pessoa que me faça se sentir forte e viva,estou confiante,eu o protegerei! Definitivamente me tornarei macho se preciso. Me tornarei fêmea quando não mais necessário de força. Afinal,eu preciso ser mansa,docem,paciente e amorosa com meu amado...

Mas a pergunta é. Ele merece isso? Ele é mesmo os seres que em referi aqui? Quem sabe...

Só sei que o tempo me fez escolher 3 pessoas para amar. 1 algo que rio só de pensar,opção descartada. 2 Uma pessoa de cheiro de alcóol forte mais doce como um tigre ou um felino,apesar de que creio que aquele vampiro vira borboleta,afinal,ele é de jeito duvidoso. 3 haha...e este então? Fascinante belo como a escuridão em si,mas tão cheio,tão cheio de si e de sua beleza que até mesmo creio que afrodite ficaria no chinelo comparado á sua vaidade,jeito metido e garotas o cercando.

O 4,que descartei na hora,afinal,ele me ama,eu o detesto. Seu jeito amoroso e cavaleiro,educado é uma mascara bela,mas a realidade é tão feia quantos eu fisico. Estranho e cheio de si certas vezes,se gabando de ser o que não é. Tolo e imaturo...

Em resumo,julgo estes garotos tolos! Pois nenhum deles percebeu que eu chorava,nenhum deles me estendeu a mão sem jogar isso na face,nenhum deles me beijou sem apertar minha pele e faze-la sangrar antes,durante ou depois...Todos me ferem...Mas pior de forma que desonrosa,sentimental...

Admito que sendo uma meio Yokai,dor é algo que me traz prazer e vontade de atacar mordendo,arranhando. Mas amor,fidelidade,é algo sem preço...e sem conquistada aos poucos pela insistência de quem amo. AAaahhh...suspiro e me arrepio em tais sonhos.
Já imaginou? Meu romeu,meu amado ali,segurando minha mão,puxando-me e dizendo para não ir?

Não precisamente romântico e poético,mas suficientemente uma cena digna de romance num anime shonen,ou seja,um romance mais bruto,sem tanta delicadeza. Realmente...sonhar é bom...

Sonhar que esta tola pode ser amado por estes tolos...melhor ainda...

vamos Romeu! Onde estas que ainda não ouve meu chamado e meu uivo para ti? Em breve cantarei para vc meu amor. Sei que vai me achar...Te espero...

By Hanyou Dark Angel [Akuma Tenshi]





Observação: Desabafo mais em off,ou seja,meu,usei desta vez outra forma de assinar,afinal,pouco ultimamente uso a inu,mas não pretendo ¨mata-la¨,deleta-la,apenas mante-la desativada,até ter condições ou prazer em mante-la... Em fim,beijos,em breve posto algo com mais ¨sentido¨xD

Para os curiosos,tem a postagem antiga,que era rascunho mas postei o nome é loveless.(Clique no nome,é o link para a postagem)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Não me deixe!!!

[Você pode ver minhas lágrimas]

Hoje assisti Romeo e Julieta,a versão anime despertou-me um amor tão intenso e irracional que preciso de alguém para amar,mesmo que falsamente. Então lhe estendi a mão e lhe disse:

-Você quer ser meu Romeo só por esta noite?

Eu queria teus lábios sobre este corpo virtual falso,queria imaginar a sensação que minha amada Inuyumi tem. Como deve ser sentir os lábios de alguém e ir até o paraíso? Como deve ser sr amada e abraçada?

Eu queria segurar nas asas daquele anjo negro e dizer. Não me deixe!!! Mas ele me deixou.
Beba meu sangue se for preciso! Gritei ao vampiro,para este não me deixar,mas...ele se foi.
Estendi minha mão ao monstro frankie Stein e este a segurou,teu imenso corpo me apertou de tal forma,seus lábios encharcados de saliva e desejo contra os meus.

Então,esta noite. Eu vou chorar. Chorar por ter amado e acreditado neles,este foi meu pecado. Acreditar. Não quero mais um beijo,não quero mais luxuria servida á cama. Eu quero amor. Um garoto que segure meu braço quando eu digo que vou dormir,que perceba que o ofendi por que queria que ele gritasse comigo,que percebesse que estou chorando.

Por favor!Diga para eu não ir!...Não me deixe ir...embora. Que ridículo não?

Sempre grito para não irem,mas todos sem suas vidas,seus lares,de inicio eu os odiava e segurava-os. Mas agora acenando num falso sorriso os deixo ir. Pois eu sei que se eu for doce e gentil,se realmente forem ¨Meus¨ irão retornar á minha companhia.


Mesmo que implore perdão e eu implore perdão á ti. Já nos cortamos. Já não se amamos. Tudo é falso e vazio para mim,nada preenche a dor esta cicatriz...

Ah,aquele falso acariciar e abraço daquele conto me fez sorrir,acreditar no falso eu apresentado,naquela falsa realidade me faz sorrir. Me fazer amar falsamente outro personagem,tudo falso e poético.

Bem,como a Cinderela meu tempo se esgotou e estou partindo,mas deixando aqui,expresso esta cicatriz de amor. Esta dor de querer amar e não ter alguém para isso. Amar solitariamente.

Hoje chorei muito,á ponto de esvaziar minha alma. Chorei por amor á vários seres que jamais poderão me amar. Chorei por eles,chorei por mim. Em resumo eu chorei, a dor transformei em palavras e lágrimas,que agora são poemas de um coração calmo. Talvez pronto ara amar de novo.

Meu Romeu falso teve de ir antes de me amar. Melhor assim,pois eu estava querendo me apaixonar,ainda quero. Mas desta vez,quero ser correspondida de fato. Obrigada á todos leitores,e perdoe-me esta depressão profunda,é que é uma dor intensa.

Dor,ferida de amor. Então bons sonhos meus amigos,e Amor,seja lá quem e onde estiver. Esta noite venha me ver em meus sonhos,estarei no lugar mais vazio,ou mais solitário ou mais improvável em sua procura...Para em achar,apenas Grite meu nome...e então ao seu lado surgirei...

Bons sonhos seres da noite...Bons sonhos anjo da noite...

Especialmente ti,meu irmão querido,Humano mancado de negro...Obrigado por me curar.
Pois poucos podem me curar e estranhamente,tu és um deles...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Loveless


Sem amor...assim palpita este coração...

Não sei se estou me arrepiando pela cor da camisa daquele ser ou pelo próprio ser que a veste. rsrs. Mas me arrepio como um felino ao vê-lo,me dá um choque coração ver uma simples imagem dele. Seria medo? Seria mal estar? Que sentimento pode se chamar isso?

Não,creio que estas palavras bastam para descrever. Eu só sei que estou longe,bem longe do céu,bem longe do inferno,e ao mesmo tempo longe de qualquer coração ou coisa viva. Tenho um longo caminho á percorrer para chegar ai paraíso. Será que vai demorar para achar?

Não me importo mais,desde que neste caminho tenha alguma música para mim cantar. Queria alguém me ensinando cantar,dançar,segurando estas mão imundas. Imundas por sentimentos tolos,tenho de me desfazer das coisas quebradas que tenho para ter espaço para novas...


Ando andando na companhia de uma certa pessoa que me leva sempre á uma igreja,aprender coisas novas,palavras bonitas de Deus. Algos que á muito não buscava. Nunca fui á favor de louvar loucamente Deus,mas também não sou á favor dos ant-Cristo. Sou um gato preso no meio do muro,e ali pretendia ficar,mas se um dos lados me chama,por que não descer para ver se me adapto?

De início não tá sendo muito prazeroso,mas vamos insistir,não?
Pois o que fazer?Ceder ao prazer ou á fé? Ceder ao amor que este me mostra ter?

Suspiro,clamo e o chamo,afinal,quando é que este ser vai me deixarem paz? Estou proibida de ve-lo,mas isso não muda o fato de ama-lo,sorrio em pronunciar teu nome,oculto rindo deste e fazendo de tudo para odiá-lo. Mas o amo...

Queria que alguém me fizesse esquece-lo...ou este viesse me fazer lembrar...o por que de tanto ama-lo...

[By Yumi [Off deInuyumi] ]

[Observação: postagem antiga,as que ao ver,decidi postar,ok?]

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um doce mundo sem você....[Parte 2]


Eu estou pronta para receber o que busco? Bem,antes olho o passado,as palavras que ainda eu tento fazer-me não repetir. Isso eu chamo de erro. Erro?

Sabe,errar é querer ser protagonista sozinho,não respeitar,não ver,não aceitar,não lutar. Eu errei muito,e ainda me esforço para não repetir tudo de novo. Mas...Sabemos que eu não vou errar de novo... Por que desta vez,eu me marquei...Eu tenho uma ferida que me faz lembrar sempre.

Então não diga na minha cara,aquilo que já estou ciente.


Eu errei muito e me envergonho disso. Mas agora que assumi a parte mais feia de mim,deixe-me dizer as mais belas...

Se eu te prometer algo,cumprirei á menos que mude de ideia por um grande motivo. Não vou mudar meu jeito de agir na força e nem na razão,e sim no sentimento. Não grite,me abrace.

Me deixe sorrir e mostrar...Que existe um mundo mais belo que isso...



¨Sua alma pode afundar em lágrimas na escuridão,que ninguém vais ouvir...¨

É o que uma vez me disseram. Mas,é mentira,eu posso sentir,eu posso ver em seus olhos o que se passa,mesmo que não sabendo o que,eu sei que tudo não esta ¨Claro¨.
Sei que lágrimas não ajudam em nada,sei que minhas palavras insanas não podem dizer o que realmente eu queria,mas sei que se eu te tocar,sei que se a pessoa que mais ama estiver te abraçando,nada mais vai te ferir...

Mas,sabe,um mundo sem aquilo que eu chamo de ¨você¨ é um mundo docemente negro,não me sinto sozinha,mas não me sinto completa. Me sinto livremente presa ao desejo de mostrar meu pequeno paraíso aos olhos daquele que talvez jamais entenda.

Eu aprendi dizer,você errou nisso e aquilo. Mas eu jamais tinha percebido que você queria ouvir: Parabéns você acertou aquilo.


Você chorou,mas eu sempre,devia estar do seu lado,sempre estar ali,não devia ter te deixado chorar,não devia ter te deixado afundar. abe,eu me manterei mais forte desta vez. Eu daquela vez caí e me deixei ser vitima de mim mesma. Achando...que poeria ser salva...

Mas a verdade,é que jamais alguém poderia me salvar. Pois a minha prisão se chamava. Falta de amor próprio. Quem não se ama,não pode amar outro e nem ser amado. Eu tive de sangrar para aprender isso. Eu tive de cair para perceber que todos querem ser ouvidos,que todos sangram,que todos sofrem...E que...eu não serei ouvida,consolada e nem curada.

Eu decidi esquecer o desejo de ser princesa,rasquei meu vestido e me tornei um anjo negro. Vestindo um vestido e uma armadura.



Eu devia abandonar esta mascará? Talvez. Eu aprendi me conformar rápido,eu aprendi me levantar rápido,apendi chorar menos nos momentos que se deve sorrir. Eu aprendi ser forte,aprendi assumir a forma de um menino,por que eu vi que ser uma garota...Era ser fraca demais....

Eu quero ser aquela mulher que não teme empunhar nada,que aguenta carregar tudo,que aguenta qualquer desafio. Sei que tenho limites,sei que não sou como quero,eu sou...apenas eu mesma cada dia.

Eu estou aprendendo me tocar,olhar minhas mãos e tocar uma na outra,ver que elas podem fazer algo por mim,por quem esta ao meu redor e não apenas aquele que eu quero amar,ou amo. Eu posso...Viver um doce mundo sem você...

Mas se você quer vir,se alguém quer vir,pode vir...Mas...não tente me agradar,seja você mesmo e se não der certo,é por que não é pra ser...



O que realmente Importa de tudo isso... é sermos felizes...
E qual face estou usando? O que serei? O que farei? Bem,eu vou errando,vou aprendendo,vou acertando...E acreditando no futuro. Mas eu admito,que tem vezes,que doí,mas aprendi sorrir,mesmo quando esta doendo...

Por que agora...é hora de sorrir,não?

Um doce mundo sem você....


Achando-se unicamente especial? Aquele que sem você não respirava? Se enganou meu amor,eu posso respirar sem você,posso respirar e descobri que tenho asas e posso voar.

Eu me lembro daquela promessa. Qual era mesmo? Nós íamos ver aquele filme,íamos tomara quele sorvete,íamos fazer aquilo que não deu. Tudo agora é passado. Agora o nós é algo que desconheço,a única coisa que sei pensar agora é somente eu mesma. Egoísta? Sim,egoísta de não querer mais sangrar e nem querer ter o coração roubado...não quero mais promessas...Por que nunca as cumprem. Eu mesma tenho uma promessa á cumprir...

Cansada? Bastante,Bastante o suficiente para dizer,que tudo acabou e isso me faz se sentir aliviada,mas... Ainda falta aquele vazio,que ainda eu estou protegendo aquilo que não tem mais sentido e nem valor...

Por que ainda me lembro daquelas palavras tão falsas? Por que quero sorrir e acenar para quele que me causou estas feridas? Bem,talvez por que eu me sinta bem em cumprir aquela promessa... Grite meu nome...que eu te protegerei,me chame que eu virei.


Não sou sua,não tenho sua coleira,posso ter suas marcas de garras em mim,mas não foi só você que me marcou. Não pense que sou sua,eu sou livre. Não vou te proteger por que me chamou e sim por que eu quero. Não me chame de irmã,não são todos que podem,só aqueles que eu quiser...

Eu estou nas trevas por que eu quero,eu estou só por que eu não achei ninguém que aqueça este coração gélido. Não será seu depoimento,suas palavras e uma noite de amor perfeita que em fará te amar. Eu quero...sentir...que você é o meu...O meu amor...

Bem,quer saber,esqueça,você não é capaz de me amar...Você não pode respeitar estes sentimentos. Você se sente feliz gritando este amor frívolo aos 4 ventos. Então seja feliz,mas me deixe fora disso. Eu não quero mais ser sua amante... Por que...Eu sou mais que isso...Nós sabemos disso...


Eu me lembro de como me rastejei por você,me lembro de lamber o solo que você pisava. Para que? Para ser abandonada como o lixo que você me fez ser? Esqueça-me! Foi isto que eu lhe disse e pretendo manter.

Não é fácil viver cada dia envolvida em tudo que me tortura me fazendo lembrar daqueles dias que eu sorria e vivia só por ti. Mas Obrigada,por me mostrar que...Eu realmente vivo por mim,você vive por você. Eu sou protagonista desta minha vida e você da sua vida e que junto faremos um filme...um livro...

Ou seja,somos os mocinhos,Juntos vamos vencer a escuridão,juntos...Juntos sempre juntos. Mas desda vez,o você não é o mesmo você,eu troco o você da minha história a cada ano. Isso não é divertido.

Eu quero achar o meu Eu,eu quero achar o meu parceiro. Mas...me pregunto...eu estou pronta para isso?

sábado, 3 de setembro de 2011

Venha...Vamos dançar...?

Por que ainda segura este corpo ferido e manchado de negro? Por que ainda me lembro destes olhos profundamente corrompidos pela dor? Por que ainda segura este corpo manchado de vermelho?

Esta noite,você dançou comigo,esta noite um ser mascarado veio me vistar,segurou minha mão e pois-se a cantar,ele me guiou. Para minha tristeza despertei antes que pudesse saber teu nome,despertei antes da música poder continuar aquele pequeno inicio que pude ouvir.

Por que não pode selar logos os lábios e me dizer teu nome? Por que não pude retornar aos teus braços? Desta vez,fui eu que desapareci diante dele. Despertando assustada.

Meu corpo doí e geme para eu dormir,mas eu quero estar acordada para adormecer o máximo depois,mas isso é só uma ilusão,né?


Faz muitos séculos que caminho neste mundo negro. Mas isso não muda o fato que posso ver sua silhueta ali,me assombrando como uma sombra de fumaça. Meu real desejo era sair correndo,passar por ti e continuar a correr até meus pulmões faltarem ar.

Eu sei que a promessa de união foi rompida á tanto tempo que a linha vermelha que estava em emu dedo já se desfez. Posso ver agora uma frágil linha branca. Da qual ainda não achei o que me aguarda na outra ponta.

Me pergunto por que...Nós decidimos escolher quem ou quem devemos amar? Por que não podemos fechar os olhos e silenciosamente escolher o que o destino nos reservou?


Ei,rapaz de olhos sombrios. Você seria capaz de amar um anjo de asas negras? você seria capaz de amar aquele que deseja saciar-se com seu líquido rubro?

Pois um Hibrido de luz e sombras que conheceu o prazer de ferir,jamais será o mesmo. Você seria capaz de cuidar de mim quando este corpo perecer? Seria capaz de me olhar com ternura,mesmo quando minhas penas caírem,minha beleza se esvair?


Você seria capaz de olhar para estes olhos manchados de dor e escuridão para preencher de luz? Você seria capaz de se tornar meu anjo?Ou meu akuma se preciso?

Não grite,me abrace,não chore,me acaricie,não fale,me beije...Não diga que é doloroso,apenas me segure e me olhe com ternura. Eu me tornei um ser horrendo,mas esta alma ainda continua a de sempre?

Por que não vê? Por que não percebe que estou chamando seu nome? Meu akuma,venha até mim. Sei que Humanos e anjos são incapazes de me suportar... O humano eu suguei todo seu liquido rubro,o anjo eu estrassalhei suas asas...


Mas me perdoe...Eu não queria,estou arrependida...mas é tarde demais? Mas...Você eu ainda não provei o prazer de ferir,me dê uma chance de mostrar que mudei...Dance comigo esta noite mas uma vez...
Eu sei que eu come stas garras posso te ferir,mas você não pode me julgar por esta aparência disforme e estes meus atos impensados. Eu me sinto enjaulada em meus medos,isolada em minha solidão.

Me incomodando com pouco,evitando ser observada,ser olhada. Não quero ninguém me julgando errado,apesar de ser da natureza humana julgar os outros. Todos erram? Não é mesmo? Você pode em ensinar o certo?


Você prometeu...e agora vai dançar comigo não? Não vai sair do meu lado não? Apesar desta face toda que tenho,eu não sou bem o Ciel quando me apego á alguém...Eu acabo me tornando o Alois trancy,meu insano desejo é segurar sua perna e pedir...faustus! Não me deixe!
Mas eu sei,que me rebaixando á tanto,esquecendo meu amor próprio,você não poderá me amar,por que minha alma vai parar de parecer algo saboroso ou interessante aos seus olhos,serei previsível!

Então neste laço de união rompido,abandono tudo,em busca de horizontes novos,em busca de um novo mundo para me reconstruir. Então estendo minha mão manchada de rubro e negro. Você quer vir comigo? Serei o anjo tingido de negro,que aponta a lua e as estrelas,sou o anjo que em noites sem luar,sem fogo,sem calor,será capaz de usar meu corpo para te aquecer. Seria capaz de arrancar minhas penas de voo para ti,se isso lhe fizesse sorrir.

Mas eu sei...que se realmente gostasse de mim,não precisaria de minhas penas preciosas de voo. Você se bastaria comigo...e eu me bastaria contigo,seremos completos assim. Eu sou sua escuridão e sua luz,eu sou o seu abrigo,e você o meu...Por que então não vem para mim? Meu doce akuma.


Vamos esquecer a dor,vamos apreciar nesta escuridão confortante,os fogos de artificio iluminar nossas almas. Vamos fazer uma nova vida,sem ser necessariamente ano novo,vamos reconstruir tudo,apagar aquilo que doí. Vamos...sorrir...^^

Aqueceremos nossas almas com um copo de chocolate quente,revitalizaremos nossa energia com energético e afogaremos as magoas no vinho ou no Rum. Apesar que estes dois ultimos não bebo nem sequer um gole...xD

Não sei,mas sei que quando realmente estiver preparada para ama-lo,você virá. Talvez é como soubesse,que esta alma perturbada ainda esta fugindo de coisas que me assombram. Eu sei que acharei a luz contigo. Apesar que este tempo,me ver ver beleza nas sombras,beleza na luz. Ou seja,o equilíbrio...entre todas as opções,o caminho do meio de todas as escolhas,parece a mais correta...^^

Por isso...te espero...Por favor,me espere...

[Musica: Futatsu No Kodou To akai Tsumi
Eien No Setsuna
Rondo- On/Off ]

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eternidade...



Vamos meu amor,loucamente me permitir te amar. Não me olhe desta forma,até parece que não me reconhece. Eu sei que neste mundo gigante,você esta andando com a ponta da linha que liga minha mão á sua. Me deixe-me eternamente estar ao teu lado meu amor,pois tudo que nos espera...é a eternidade.

Rsrs,loucamente apaixonada? Claro! culpa dos hormônios,sim benditos hormônios que me fazem amar loucamente um príncipe encantado,um rapaz idealizado no imaginário. Rsrs,não não é o Edward do crepúsculo...Talvez o Sebastian...*-*

Ahh...quem sabe por que suspiro toda noite...Se eu soubesse apenas o nome do meu amado. xD

Mas mudando de assunto... hoje tive aula de coral e sinto que estou mais um passo de cantar. *-* Não sei,mas eu sei que se eu aprender cantar,eu vou achar meu amor verdadeiro,por que ele vai ouvir minha voz,ele vai,ele vai quer o quanto eu amo a música,vamos ser amigos,e quem sabe nasça o amor.

Não desejo fama,apenas desejo que seja reconhecida,que todos ouçam minha voz e se vier fama ou fãs,será consequência. xD

aah...se eu puder cantar. Estou muito empolgada. Me desejem sorte amigos. Apesar que hoje aconteceu muitas coisas sem sorte,como tropeçar na hora do banho e machucar o polegar direito e o pé,queimar o dedo ao fazer pipoca,erra a nota na aula de coral...xD Tenso hoje,tenho certeza que aprece ser algo conspirando contra mim,mas quer saber? Isso só me diverte xD

Falem mal,falem bem,mas falem de mim! E puxa,valeu á todos que veem sempre ao meu blog,eu não seria nada sem vocês,vindo só pra ler ou buscar imagens,não importa,vocês me fazem uma garota feliz xD

Obrigada ^^


Como agradecimento,algumas imagens do kuroshitsuji. Todas tiradas do site da zero-chan.



Meu amor. Prometa que não vai esquecer...[Declaração de um híbrido]


[Nota da autora: Este post é dedicado ao meu Fake Yaoi. Pois atualmente apenas ele esta ativado e esta me dando forças para continuar a esquecer o que me machuca. Os sentimentos descritos estarão como se fosse ele falando. Por ser Yaoi,recomendo menores de idade não lerem por ter insinuações tensas ai. Apesar que eu sou menor de idade >///<]

Gritos eu nome na escuridão. Estou sangrando demais para te abraçar,mas saiba que mesmo que esteja sofrendo muito. Eu estou com você. Sempre estarei meu Tenshi no akuma... Eu te prometo.

Estamos selados por estas correntes,eu posso sentir que ainda te amo meu doce akuma. Eu posso sentir o ter abraço quente em meu corpo,posso sonhar noites em claro com teu beijo,o tu corpo invadindo o meu,a dor misturada ao meu sangue,os sons abafados dos meus lábios ecoando,o teu sorriso para mim me fazendo arrepiar.

Nossos dedos entrelaçados compartilham o mesmo destino. Não me julgue mal. Eu te amo. Como posso negar isso? Eu comi o fruto vermelho proibido,para poder lhe entregar meu corpo. Por favor não me deixe.

Como poderei viver sem seu beijo? Sento teu abraço envolvendo este corpo despido e gélido pela escuridão? Posso sentir o gosto de teu sangue,aquele sangue fresco que me fascina. EU VOU TE DEVORAR!

Mas antes disso,me ame mais uma vez em cima desta cama. Prometa que pela eternidade vamos estar juntos. Eu sei que você viverá mais que eu,eu sei que minha vida um dia vai se apagar,eu vou envelhecer e falecer. E você será...eternamente assim,até o fim dos tempos.

Meu akuma,meu amor,me diga que em quer,quero ouvir este sussurro provocante vir dos teus lábios junto á aquele ar de malícia. Me faça esquecer meus medos e estas dores.

Você disse que nosso amor era algo cheiro de pecado. Mas não pode ser,me sinto tão feliz ao teu lado. Me sinto feliz o suficiente para não me importar de mudar o que um dia fui. Não sabia que não precisava de muitas femeas diante de meus pés,não me lembro mais da sensação de como elas eram,apenas sei lembrar do seu calor e teu cheiro.

Louco?profano? Me julgue como desejar...



Estou preso á você. Mas o que um simples hibrido como eu pode entender de amor? O que posso dizer? Eu sou apenas algo que pode ser seu alimento,uma alma a mais,um servo tolo. Mas a prova que tudo isso esta errado,é que agora somos só nos dois. Eu sou seu namorado e você meu namorado.

Não existe fêmea,não existe escuridão profunda o suficiente,nem mesmo um lago capaz de me matar de me fazer deixar seu corpo de ferir. Te protegerei com minha vida mas não a sacrificarei por você,por que preciso estar vivo para você poder me tocar,não?

Se algum dia eu ficar preso no inferno,você vira me buscar não é? Pois ambos...pertencemos ao inferno.



Seus cabelos prateados,seus olhos vermelhos,seu cheiro embriagante. Por que? Por que o destino quis que nascesse como um garoto? Mas você disse que me ama dessa maneira,então aprendi me amar como sou. Me pergunto por que um succubus ia querer um ser tão desprovido de força como eu? O que viu e mim? O que viu naquele garotinho encardido...esquecido pelo mundo?

Hiroshi-san...Obrigado....Por me fazer querer viver e lutar contra as trevas...Para nós,dois demônios,vivermos no nosso paraíso,um paraíso manchado de negro...

[Sei que tenho muitos tipos de leitores e admito que a influência de Kuroshituji e as suas insinuações de Boy lover ou Yaoi,além desse meu pequeno fake me fez mudar meu conceito mais ainda sobre a poção sexual das pessoas. Ah! >///< e por favor,não me julguem mal]