quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quebrada...


Pela eternidade...
Por quanto tempo...
Terei de te esperar?
Por quanto tempo mais...vai me abandonar...

Parece que foi ontem que você me decepcionou pela primeira vez. Me deixando ali,solitária em casa. Meu olhos se encher de lágrimas. Quero você do meu lado. Mas você sempre foge entre meus dedos...

Como a água. Como um gato,por mais que eu grite seu nome,sua natureza livre é incapaz de fazer entender os laços de apego de um Inu,de um cão como eu. Você sempre vai embora antes que eu possa vencer meu orgulho idiota e dizer o que sempre quis dizer..

Tudo bem. Eu estou acostumada. Calejada de ter meu coração quebrado...em pedacinhos...


Eu ainda me pergunto. Por que dói te ver partir. Por que dói ver que você esta sofrendo?
Isso não é mais da minha conta. Eu minto ao meu coração.

Você pegou aquele ônibus,e eu fiquei a enrolar na rodoviária,onde vi um ônibus lá parado com destino ao mesmo ponto que você me deixava para pegar para ir para casa. Desejei com toda a forma da minha alma ir atrás de você...de ter pegado aquele ônibus,de ter te abraçado mais uma vez e dizer: ¨Eu estou aqui¨

Mas...Mas...tudo passou de um sonho...Caminhei para casa pela mesma estrada de sempre. Olhava para trás,vc nunca veio...você nunca veio atrás de mim. Eu sempre sonhei com aquele caminho,vc surgindo,gritando,mandando eu esperar.

Mas, Por que ainda tento? Por que ainda acredito neste sonho idiota? Somos atualmente só amigos...Nada mais. Eu tento mentir toda vez que se vemos,parte de mim. Te ama muito. Tanto,que acho que vou morrer se eu não puder segurar seu braço quando esta do meu lado.



Eu já adoeci. Eu já sangre,eu já chorei...eu já vivi á base de sopas. Gemi numa cama. Chamei seu nome...

Você nunca veio...você nunca virá...Não importa para que e quando eu te chamar. Você nunca virá. Mas eu sempre vou quando você me chamar...


Esta é a diferença...Você é um gato... Livre,leve,solto,tão distante das minhas mãos...

E eu este cachorro...Sujo,pesado,gordo e desajeitado...Mas...que daria a alma...Para você estar a sorrir ao lado da sua namorada.

Eu te protejo...Eu te amo. Mas não como namorávamos...è algo mais que isso...


Eu escuto uma música e lembro de ti. Sinto sua falta. Mas Chega de quebrar meu coração. É,isto é um desabafo. É tudo que eu nunca disse. Gosto de Ti,mas não devemos ficar juntos. Não mais do que amigos. Vamos guardar as boas memórias. Mas só,as novas memórias deveriam ser escritas...eu e Você...e mais alguns amigos nossos...

Não sei se percebeu. Mas acho que você precisava ouvir mil coisas. Mas para não magoar você. Por eu ser tão cheia de erros como você. Por eu ainda ser uma adolescente mais nova que você e não conhecer nada... Eu não direi nada. Apenas digo,que você...Precisa mudar sua forma...Mudar algumas coisas.

Não por que isso me incomoda. Não porque tem de deixar de ser o que é,o que eu sempre admirei. Mas,para vc ser livre das consequências ruins que estes atos geram. Eu temo pelo seu futuro. Mas quem sou eu?

Apenas um cão,olhando tristemente um gato em cima do muro... Eu vou gritar. Eu vou fazer de tudo. Mas vc esta longe demais...apesar de eu achar que esta perto. Você esta muito longe...



Estou a perguntar. Até quando vc vai parecer parado em cima desse muro? Vc pode até caminhar. Mas quando vê os primeiros cacos de vidros nos tijolos...você volta para trás,para o ponto de partida. É doloso,é assustador é sufocante. Mas...este cachorro besta,esta aqui se você cair. Pule,voe...Crie asas e vá para bem longe em rumo á felicidade.

Ela esta tão perto...Mas...aos meus olhos,vc desistiu dela á muito tempo.

Lentamente desaparecerei da sua vida. Pois assim como eu. Creio que já tiveram muitos lá embaixo,se fazendo de tapete para vc não se machucar...  Lentamente não deverá restar vestígios de mim...

Mas lá no fundo...algo me chama para ir te ver...

Você pode até cair do lado do muro que não estou. Mas se vc me chamar,eu enfrento até os piores demônios e pulo esse muro atrás de você. Você é meu protegido. E eu sou sucessora...

Você parece ter se esquecido quem você é...Você pode ter 15 mil nomes...Mas sua essência será sempre a mesma. Você é S.....[não vou por o nome,afinal o blog é publico.xD],o anjo amado de arthemis.



Se algum dia você se esquecer de quem é. Se algum dia se perder na escuridão,se algum dia seu coração se corromper. Se algum dia vc não achar a luz,o seu caminho. Me chame...Chame Deus...Chame alguém,eu sei que Deus,eu sei que seja quem for você chamar essa pessoa virá.

E se você que ninguém esta vindo,se achar que chegou ao fim. Tente se lembrar,que mesmo que eu seja sua opção Z. Você é meu amigo e minha opção A para ajudar.

Eu queria. Ver você sorrir...

Mas se não der. Eu queria esconder seu rosto em meu ombro e ajudar vc mentir á todos que esta tudo bem.  Eu sou uma tola. Sei que todos pensarão que só quero te amar. Mas talvez não seja exatamente isso.

Eu só queria,que vc sentisse o quão vc me importa. De o quanto tento ajudar. Mas,não consigo...Só queria dizer muita coisa. Mas nada se encaixa neste sentimento. Por isso...Venha falar comigo,após ler isso...

Não espere ser tarde demais...     Anjo...


[Músicas que ouvi,achando ser relacionadas á isso:
Um dia- Reação em cadeia.
My Will-   ???[Inuyasha]
 Meu desejo-  ???[Inuyasha]
Every Heart- Boa [Inuyasha]

E muitas outras aí...  xD]




segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pois é... é quase de manhã e ainda não dormi...



Fique aqui acordada,meu pai acordou e foi trampar e eu cá estou. Vi o sol nascer,tomei café com ele,foi bom.Fiz tudo que não fazia á muuuuito tempo. E acabei de ouvir esta música do escracho[quase de manhã]. Ontem á noite,ou hoje nesta noite que passou,pois não dormi...rsrs. Eu vi um garoto na balada.

Seus olhos,me fascinaram...Eu,realmente fiquei atraída por ele. Por breve segundos,queria ter ficado com ele,sentido sua pele em minha mão e ouvido sua voz,seu nome. Saber se sentiu o mesmo por mim.

Eu ainda não dormi. Fiquei pensando naquele olhar...

E bem,escolhi esta imagem,pois gosto dela,pois me lembra o nascer do sol,a luz na escuridão. É uma fã arte do Manga Kuroshitsuji,acho que lá do capitulo 50.

Em fim...estou a pensar que se ele tivesse coragem de chegar em mim. Ou de eu chegar nele...

Não sei...talvez um dia eu me encontre...


Em meio á escuridão da pista de dança,o boné negro e branco dele fica colorido,azulado no luz negra ou neon. Não sei ao certo,apenas sei que o olhei várias vezes de longe,sem coragem,sem autoestima o suficiente de chegar. Ele procurava algo na multidão,seria eu? Não sei...não sei mesmo. Minha prima que em acompanhava estava muito bonita,que eu...bem...bem simples eu acho...rsrs...

Não em achei bonita o suficiente,não sei o que ele pensou naquele instante,apenas sei,que queria ter voltado no tempo e visto como terminaria esta noite se eu tivesse ido falar com ele.
Será que teria sido bom?

será que aquele olhar queria dizer que eu estava impressionante? Impressionantemente bonita? Ou seria impressionantemente ridícula?

Vai saber...talvez eu esqueça aquele olhar mais tarde...e nunca descubra...ou,um dia eu dê sorte e descubra,não?

Vai saber...vai saber... Não é mesmo?

Faz tempos...


Faz tempo que não venho ao meu refúgio. É...Me falta tempo,tempo de sentir minha alma,meu corpo,sentir meus sentimentos e refletir,ando só dormindo,comendo,andando. Mas algo em mim parou de existir. Mesmo que me castiguem,mesmo eu estando errada. Só por esta noite,eu...eu estou feliz.

Feliz de pensar,escrever meu diário,feliz de ter um tempo só pra mim,sem telefonemas,sem compromissos,sem ter de Faça isso,faça aquilo. Somente eu e meus sentimentos,só eu e eu mesma. Tempo de fazer tudo,fazer uma postagem,fazer um vídeo,tempo de cantar sem ser interrompida.

É tudo,estou a fazer tudo escondido...Tudo talvez de forma errada. Mas,nessas férias...Eu retirei este meu tempo de Dormir para ter tempo Para mim..

É errado...mas eu estava necessitando,necessitando de tempo...Um tempo para não fazer nada...absolutamente nada... Um tempo de ¨nada¨ para mim...

Para por as coisas no lugar...Faz tempos que não faço isso,não? Independente de Tudo,logo não terei tempo pra essas coisas. Mas tudo bem...Se de vez em quando,eu puder fazer estes tipos de coisas não?



As músicas velhas que eu amava ouvir...Parecem melhores e mais gostosas de ouvir...Puxa,não as ouço a maioria delas á meses ou semanas no mínimo...

AAh...Doce sensação. É como um anjo de asas postiças. Mesmo que não podendo voar muito ou nem poder voar,é confortante...Sentir esta pequena amosta de liberdade.

Sei que é como um Fruto vermelho proibido que estou a provar.

É,eu realmente senti saudades dessas metáforas bobas,da sensação de irritação de querer colocar músicas novas no blog,de querer postas novas e melhoradas imagens... E no fim por fim...

Acabar com os mesmo temas.

Como o tema de que Eu e Hiroshi se falamos praticamente nada,pois decidi não chama-la para conversar. Motivo? Ah...sabe,aquela mágoa lá de...Putz,foi Maio,né?

Pois é...mesmo querendo acho que nossa amizade ou seja lá o que for,não será a mesma...

Em fim....vou dormir...a galera Começara despertar...Se me pegarem aqui...Ferrou-se...

Rsrs...e sabe por que pensei vir aqui e tudo mais? Vi o Kyo,isso mesmo,namo/noivo da Inuyumi me add hoje por sei lá qual msn dele...apesar que a maioria deleto,mas não bloqueio...´-´

Talvez eu seja mesmo besta,né? Enfim...Ele se intitula o marido dela,mas eu considero ele noivo ainda. Um noivo renegado,pois cansei de espera-lo e to pensando manter esse jogo da inu alegando que ele sumiu. Pois O loko,ele só some...ù.ú


É sempre o mesmo jogo,ele aparece,me faz sorrir,ficar super feliz e depois some e me faz sofrer.

E a desgraça sempre gosta de reaparecer quando já esqueci ele...¬¬

Fala sério,isso chega ser cansativo,ele diz que aparecerá amanhã...quero ver...

Em fim,vou sair,se não não dormirei e preciso dormir,espero voltarem breve,antes das férias acabar...rsrs

bjs querido Leitores,bjs,querido Diário...