quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Um terror real...

Enquanto meus lábios mudos tentam gritar... Eu só posso ouvir...

-Se quer que seu corpo se mova, Vai ter de lutar por isso. Um sonho ruim, lutar eu com 2 guerreiros fracos, contra 3 guerreiros fortes. Onde meus fracos e inúteis companheiros se rendiam, e eu lutava com tudo, até perder. Todos iam embora, era só um jogo, Mas para mim a voz macabra dizia, quer ir de novo?

Ficaria jogada como um boneco morto, olhando, vendo tudo, em silêncio,Pessoas indo embora, fazer sol,chuva e apenas pensar enquanto apodreço no solo, estava viva e pensando, mas meu corpo estava morto e inútil.
 Naquele ritmo louco de luta agressivo pela minha sobrevivência ia revivendo isso 1,2,3...4 e assim ia indo....

Quando estava desistindo de reviver isso pela 5 ou 10 vez, entregava uma peça melhor de defesa daquele jogo macabro de luta que parecia sair de um videogame estúpido.-

-Vc esta bem?

Acordei quando entregava algo á alguém no sonho, na vida real, foi melhor, ele estava ali. Meu amado esposo, preocupado como sempre.

Estender a mãos e abraça-lo me causa dor, tanta que parece facadas que rasgam meus nervos, tremer a cabeça e engolir a dor, é o que faço de melhor.
Me sentar na cama e chorar lamentando

Sorrir quando ele vai almoçar só doí no peito. Pois minhas pernas inúteis e meus braços fracos não são capaz de me guiar na cozinha e comer junto dele na hora de seu almoço. Não sou capaz de poder estar contigo e não gosto de ir. Pois moramos com sua família, e eu me sinto uma desgraça por ser tão inútil na mesa, como se não fosse merecedora e indigna de comer...


As vezes, depois que ele vai, Só posso me sentar na cama e chorar lamentando pela minha inutilidade. A dor me impede de ir até ele, e as vezes me pergunto, até quando virá até mim?

Ele volta, e estou ali, o olhando e tentando sorrir. Me abraça, me aquece e tento não chorar, mas hoje não consegui, apenas pude chorar e lamentar, a realidade daquele pesadelo ser real.

Nem mesmo conseguia falar, sede,vontade de r no banheiro, fome e um pedido de socorro entalado na garganta.

Apenas senti seu abraço e me permiti esquecer de mim e me concentrar e deixa-lo repousar em seu curto horário de almoço. Chorar... até a garganta trancar e por poucos segundos não respirar, é agonizante, mas o pior é não poder lhe dizer que estou bem, pois ainda que me falte ar e isso me faça mal, o pior é ver que esta preocupado com esta coisa inútil que me tornei.

Eu tenho feridas que ninguém pode ver...


Mesmo nos braços quentes que amo e me acolhem. Não sou protegida ¨dele¨, daquela sombra negra em forma meio humana que aparece em minhas alucinações para me esfaquear, onde meu corpo se machuca... Sabe... eu tenho feridas que ninguém pode ver... e nem me ajudar. Tudo que faço é chorar ou desejar chorar.

Logo o celular toca, é o alarme, precisa voltar ao trabalho. sorrir ou dizer que to bem, é doloroso, mas é preciso. Não posso sempre que estiver com medo, com dor ou com essas crises dolorosas pedir ajuda.

As vezes tenho crises feias, mas tento dizer que to bem. Ele saiu, e eu precisava ir ao banheiro.
Mas minhas pernas estupidas me levaram ao chão, chorar e gritar . E inútil.

Enquanto meus lábios inúteis tentam gritar, só posso ouvir que a minha sogra o leva ao trabalho. Chorar e soluçar e urinar no tapete não seria nada bom, ainda que esteja chorando daquele jeito igual uma inútil, percebi que posso ter forças de me apoiar na comoda e me levantar sozinha e ir no banheiro.

A urina cor de ambar e dolorida me lembra de como preciso beber água, forças de ir na cozinha? que nada, apenas engulo o orgulho tipo vegeta e bebo da torneira ali mesmo. Antes de voltar ao quarto e vir lamentar aqui...

Estou melhor, obrigada, mas as vezes eu não melhoro... e fico jogada na cama até eu dormir ou ele voltar...

Sim, sou orgulhosa e uma merda de pessoa, não peço ajuda para minha sogra ou a avó gentil dele. Não quero, não aceito e tenho motivos que não me orgulho e não vou revelar aqui, afinal, se não revelo nem ao meu esposo, por que raios ia lavar ¨roupa suja¨ aqui?

Devagar a dor me faz ranzinsa e chata, devagar viro algo que odeio no espelho, devagar, viro algo horrível. Mas eu o amo, e mesmo sendo um peso, vou ama-lo, ainda que estas coisas ruins me tirem minha sanidade... ainda assim, vou ama-lo com todo meu ser.
...Minha mão tocar na sua...


Não me importo de me afogar na escuridão dos meus pesadelos e medos, se no fim do dia, eu puder tocar a sua. Muitas vezes achei que ia morrer, mas... eu realmente queria muito sobreviver, apenas para tocar em sua mão, e por que... não havia dito o quanto o amava...

E por tais motivos... quero viver... ainda... que tudo seja difícil e doloroso. Eu, só quero poder sorrir e te amar, ainda que. Esteja muito ruim para mim. Pois, quando estou com meu amor, tudo se torna suportável, e eu me torno invencível, só para estar ao seu lado. Meu amor é maior que meu desejo de morrer. E olha que estou meses assim, e não sinto que vai acabar logo....
Até a mais profunda escuridão é Linda...
Até amais profunda escuridão é linda, até meus piores pesadelos são suportáveis, quando sonho que em breve irei te ver. Ele chega as 18 e sai as 17:30 do trabalho, mas desde as 16:30 eu já me sinto feliz....

Mas vou viver, por ele, por mim, por nós... Pelos nossos sonhos...
Até o dia que de ver eu perca a luta, Mas até este dia chegar. eu vou lutar.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Casar não é morrer, é começar uma nova vida


Todo começo começo é difícil.É o que me disseram. De fato. Dormir numa cama de solteiro, ir para uma casa de pessoas que você pouco conhece, é difícil, mudar de casa, bairro. Mais difícil ainda.

Mas não é um animal de 7 cabeças. Um esposo gentil que me afaga e me enche de amor. Tudo que preciso, ele me dá. Tudo que peço, jamais nega.

Mas... ando com o corpo ruim, ele treme, as pernas falham e eu caio e me machuco facíl. Choro e tremo, queria ser mais saudável. Mas, ainda assim, sorri e me acaricia. E então vou sorrir para ele.

Bem, Hoje fomos no novo Burguer King da cidade, comemos bem, até passar mal. Foi bem engraçado e divertido. Se eu fosse um pouco mais expressiva, lhe diria o quanto ele me faz feliz...

Em fim, só uma postagem mesmo para eu guardar na memória este dia feliz... afinal, tanta coisa tem me acontecido XD

Kissu