quarta-feira, 28 de abril de 2021

É... uma coisa para se pensar....


Então querido diário. Da profunda tristeza que acordei. Me senti tomada pela raiva e irritação. Afinal, as vezes eu me anulo em coisas banais. Tentando economizar, tentando ter alguma reserva, mas em um deslizer pronto. Gastei em outra coisa.

Me sinto com raiva e triste. Pois nem sei onde foi o dinheiro.

Decidi que vou mudar o jeito de administrar o dinheiro. Meu marido pode não concordar. Mas do jeito que tá não dá mais. Eu to irritada e brava com ele, mas acho que isso é por que grande parte é minha culpa também.

E por ser minha culpa. Vou buscar soluções, soluções praticas. Afinal, uma doce utopia de administração financeira não me ajudará.

Em fim. É isso. Bora ir correr atrás do prejuízo xD

Querido...



Querido diário...

Estou em um novo trabalho e o cansaço tem arrancado qualquer senso de felicidade que podia sentir. Me sinto cono um pequeno bichinho de laboratório, come, dorme e aguenta a rotina escruciante.

Estava determinada a aguentar tudo em nome de um bom presente de aniversário ao meu marido. Mas como gastamos demais em meu aniversário. Não vai dar certo.

Estou deprimida e magoada. Realmente me sinto péssima. Tudo que não queria está acontecendo. Eu disse que não queria nada caro em meu aniversário por este motivo de agora.

Agora minha mente me atormenta por um presente maravilhoso. Respirar dói...

Eu me sinto confusa, com dor e deprimida....e sem com quem desabafar ...

Espero não desabar... Obrigada diário....