Sobre Inuyumi



Nome completo: Inuyumi
Raça: Hanyou Inu [Meio demônio cachorro]
Idade:Aproximadamente 50 anos [Aparenta ter 13~16]
Tamanho: 1,60
Peso: 60/65 kg



História: Filha de Inuyasha e Kagome,se perdeu dos pais aos 4 anos,devido à um monstro que atacou ambos e apagou as memórias de Kagome e Inuyasha. Mas a história que mais a moça diz é que simplesmente se perdeu deles. Achada e criada por um casal de idosos até os 5 anos,a pequena meio demônio recebeu seu presente mais valioso um coelhinho de pelúcia feito de retalhos.
Teve uma vida complicada após os filhos do casal de idosos a levar para a floresta e abandonarem por lá. O casal de velhos foram mortos por Yokais quando procuravam a garota que nunca mais os viu e só soube da morte deles mais tarde ao achar as sepulturas muitos anos depois.

Aos 13 anos Reencontra os pais,mas vive sempre sozinha. Se apaixonou varias vezes,mas seu pequeno coração guarda mais lembranças do pai dos filhos dela. Um rapaz sombrio de nome Kyo.

Muitas coisas aconteceram e não cabe detalhar tudo aqui. Mas em resumo. Teve primeiramente tobari,uma garota,depois Gemeos: Daisuke e Ryo (da qual soube ter sido gêmeos depois pois Ryo foi retirado dela quando desmaiou no parto), Yuki que raramente ia ver a mãe,pois anda treinando para ser cavaleiro com o pai,um antigo amigo dela, Hiey, ambos já falecidos E por último Michi, uma doce menina que teve com Alekai, um corvo demônio e atual esposo.

Alekai

Tobari e Daisuke não se tem mais noticias. Ryo Yuki Yuu,este sendo seu nome completo,Vive atualmente com Sebastian Michaelis e seus dois filhos[Yami e Yoru]. E Michi? As vezes com a mãe,as vezes bem distante.

E a jovem e eterna criança, Inuyumi vive com seu esposo,tendo seus altos e baixos. Mas...ela já não é mais aquela menina depressiva.


[Página sujeita à futuramente ter alterações]

Ficha antiga