Sobre a Off- Yumi


Apelido: Yumi
Idade: 19 anos [01/04] 
Raça: Humana -Mestiça de Brasileiro e Japonês(Claro!Apesar de muitas vezes me esquecer disso...)
Altura: 1,58
Peso: ??? (Acima do peso,te garanto!mas faz tempo que fujo de uma balança...)
Nacionalidade: Brasileira (sansei-Terceira geração)


História: Uma garota simples,estudante da qual tem muitos sonhos. E para viver seus sonhos se envolveu no mundo fake mais ou menos em Outubro de 2008,quando Inuyumi foi criada,sua primeira fake. Juntando Uma parte de seu nome real com o Inicio de Inuyasha. Familia oriental por parte de pai e Brasileira por parte de mãe. Vivendo no Brasil,mas sonhando voltar para sua terra de criação,o Japão.
Parque do Japão no outono

Vive sonhando em ser cantora,mas sua voz é horrível,mas não desiste e pretende algum dia fazer curso de desenho. Faz curso para aprender desenhar desenhos em geral,futuramente especialmente o mangá. Estudante ainda,mas cheias de sonhos.


Paixões: Amigos,Família,amigos,cachorro
Gosta: Livros,música(Vocaloid,Linkin Park,Simple Plan,Evanescence e tudo que tiver um som bacana),Desenhar,Comer,Passear,Brincar,Computador e especialmente o fake(Pois pode suar imaginação e escrever)

Não gosta: Conservas de algumas coisas,Peixe Cru(especialmente sardinha,tem um certo trauma),Comidas de tempero Picante forte ou ter de comer dias seguidos de alimento de molho vermelho,COmida de molho vermelho junto à salada.

Blogs:
Diário de uma hanyou (Este mesmo)
Help Otaku
Poemas de uma inu
Fandub Mangá Hanyou
Mansão do Hiroshi-san 
Lágrimas do Coração Ferido [Ajudo escrever/postar lá,não é meu]

Projetos:

Kuro Tsuki no Namida- Lágrimas da lua Negra (Sem previsão se será divulgado como livro ou blog)
Ilustrações de Kuro tsuki no namida

Kuro Tsuki no Namida conta a história de um anjo caído,da qual largou o céu por amor à um certo anjo,mas depois acaba não sendo tudo como ele Imaginava e vivendo grandes aventuras e dramas.

Censura: 16~18 anos

My Pet love less pet

Conta a história de um pet,mas não um simples pet,os pet dessa história são animais geneticamente modificados para parecerem meio humanos e cumprirem tarefas de mordomo ou tudo que o dono mandar. Vivendo nesta era diferente,acontece nossa história. A história de um romance,nada normal...

Censura: 16~18 anos