quinta-feira, 9 de novembro de 2023

pois é....


Já reparou que eu só me lembro daqui quando já estou na beira de um colapso?

Eu sempre espero demais dos meus pais. Acho que isso me deixa doente. Pois eu não importa o quanto eu diga e implore que quero algo que é importante para mim, eles nunca darão importância ou vão se esforçar para me ver feliz.

Essa dor me assombra. Tenho tido pesadelos e não consigo repousar minha alma e meu coração. Tudo dói, essa dor não passa. Não importa o quanto eu tente chorar, as lágrimas não caem, estou anestesiada como uma pessoa de alma e mente quebrada. Eu não vou chorar pois não há mais lágrimas para serem derramadas. 


A dor é insuportável. Tenho comido como uma porca. Na esperança de afogar tudo com comida. Mas a única coisa que estou fazendo é piorar tudo. Afinal, como posso ser feliz se ficarei infeliz com meu reflexo? Os dias se tornaram mais frios e solitários para mim. Eu só quero esquecer tudo

Às vezes entregamos o nosso melhor para as pessoas erradas.

Estou com dor. Isso me faz me sentir doente e sem energia. Eu não sei para quem chorar ou recorrer. Tudo que eu quero é me afogar em meu mundo de fantasia. Mas... As coisas não fluem como deveria...


Será os remédios? Será meus sentimentos? Minhas frustrações?... O que é?

Eu não faço idéia... Tudo que formula em minha cabeça é o "eu só estou..." E o resto da frase jamais parece se encaixar de forma adequada. Esse sentimento de abandono.

"Eu preciso de ajuda. Eu preciso de ajuda..."

Eu preciso ser mais adulta. Mas... A verdade é que estou falhando miseravelmente. Estou tão exausta... Tão ferida...

Preciso achar algo para me focar... 

Em fim... Eu preciso de ajuda. Mas com o que? Como pedirei ajuda se não sei o que quero das pessoas? Bem... Acho que vou refletir sobre isso.


Ps: imagens geradas por ia. Pixai.ia . Tem site ou app.