sábado, 5 de janeiro de 2013

Diariamente...


Diariamente não sou uma pessoa depressiva,muito menos alguém cheia de sofrimentos e dores,sou uma mera garota com dias ruins e bons,uma menina que vive cada dia como o ultimo. Posso parecer uma desinteressada,alienada.

De certa forma eu realmente sou,mas...sabe. Lá dentro,sou uma pessoa cheia de sentimentos,dúvidas,emoções e sonhos. Creio que todo ser humano é assim ou era para ser assim. O ambiente e as companhias sempre influenciam...para o bem ou para o mal...



Ás vezes me pergunto se algum dia poderei amar e ser amada...ás vezes me pergunto muitas coisas...mas...das quais...lentamente,parecem já não ser importantes ou perdem completamente seu significado...

Afinal,as coisas tem o valor que as dermos... Geralmente só vejo o que é importante para mim pelos eu valor emocional...Ou seja,das lembranças associadas,das coisas boas ou ruins que aquilo me faz lembrar...

Alias...hoje achei um caderno de poemas velho....um caderno cheio de sentimentos de amor e dor...por alguém que nunca me deu valor...

Na verdade nunca é uma palavra forte demais,um dia sim ele em deu valor...Mas...no dia que eu passei á ama-lo...ele...já não em amava mais...



Eu o admirava,e com o tempo a distancia foi crescendo entre nossos corações...quado percebi já estava longe demais dele...e ele de mim. Mesmo que recomecemos hoje,creio que não é mais a mesma coisa.

Realmente...a vida é irônica,não?...

2 comentários:

  1. Gomen nasai estar a atrapalha, mas eu queria repassar essa tag pra você por gostar do seu blog.
    Mas se vc não quiser participar compreendo.
    qualquer coisa só venha até aqui
    http://kagomeandinuyashailoveyou.blogspot.com.br/2013/01/tag-aceito-repassando.html#more

    arigato desde já.

    ResponderExcluir
  2. Você não é a única que se pergunta coisas desse tipo.

    As vezes me pego refletindo sobre a vida, sobre coisas que a maioria das pessoas que conheço nunca pensaria.

    O futuro, o tempo, a vida.
    O tempo não para nunca, nós somos arrastados brutalmente para o futuro.
    Um futuro que desconhecemos, as vezes obscuro, as vezes não.
    Não dá pra saber.

    Confirmando sua frase, a vida é realmente irônica...

    ResponderExcluir