domingo, 2 de junho de 2013

Garoto ideal?


Garoto ideal?

Garoto ideal? Hum...ok. Ter os atributos físicos como não ser gordo,ter cabelos com mais de 4 dedos de comprimento e ser pelo menos 2 cm mais alto que eu [tenho 1,60] é bom. Mas não importante....

Saber beijar e ter experiências com outras meninas também acho irrelevante...

Na verdade,acho que não quero um garoto ou namorado...
                                                                                           Ou será que quero?


My ...¨happy end¨?

Na verdade...estou com medo e confusa... Pois... Tudo que quero é ser amada...Ser amada por alguém que me quer ver feliz...e que eu quero fazer feliz...será complicado demais achar alguém assim?

Sinto-me meio perdida...Sera que eu acharei o meu ¨Happy End¨? 

Um comentário:

  1. Nem sei o que posso dizer pra te ajudar com isso.. Eu nem tenho experiência com esse tipo de coisa. Mas sei de uma coisa, da pessoa que você menos esperar, vai surgir um amor imenso por você. Vai por mim u.u

    umafadeinuyasha.blogspot

    ResponderExcluir