terça-feira, 28 de junho de 2016

For You




Por que ouço Lieat enquanto escrevo?

Apago e reescrevo mais vezes que me lembro... Meu peito doí como se uma lança pesada estivesse em mim, tivesse me atingidod e forma violenta. Comecei mentir... eu dizia que só exagerava, mas não, estou a mentir... Por que isso? Odeio a sensação que isto me causa... 

Por que ainda estou a mentir? Ninguém sabe a verdade, só eu, as vezes nem eu mesma sei....

Não importa, encaro horas essa tela e nada saí....

Sono? sim... minha garganta doí inchada, muitos sentimentos entalados, sem tempo de descarrega-los... parece que vou estourar, doí muito...

Mas... ainda que os braços dele me aqueçam... minha mão bate no meu peito como uma bordoada forte, como uma facada. Memórias ruins, menti, errei, caí, fiz algo errado e me culpo. Queria fazer algo para reparar as pessoas do danos que fiz....


¨Mentir faz mal?... claro que não¨


O tolo que disse isso,nunca ouviu mentiras doces que pareciam reais, e que agora são pesadelos de suas noites mais claras...

Desculpe se menti, quero falar a verdade, quero ver a verdade, mas... devagar duvido de mim mesma... o que é real ou mentira?


Quando joguei wadonohara e o grande mar azul pela primeira vez e zerei no final verdadeiro eu chorei... Minha alma, minha alma doía demais.

¨Quando eu amar igual wadonorada amava Samekichi, serei digna de dizer que vivo de verdade¨

Ou algo assim disse para mim mesma, Disse isso, pois... sempre quis viver intensamente, E amar era o que significava a intensidade, ama-lo é a melhor coisa,.. mas ainda não fujo do meu passado, juntos vc tem me ajudado lutar, mas ao mesmo tempo, não tenho desabafado como ferida e cansada já me sinto...

Obrigada por me apoiar... Mas... preciso logo descarregar essa parte ruim, ando sem tempos para jogar ou... viver em paz... falar o que sinto... sou meio boba, priorizo as coisas boas, e o que me machuca deixo de lado, deixo tanto de lago se esquecendo de descartar ou descartando errado, que por dentro não estou tão bem quanto deveria estar... Eu te amo.... isso soa falso, sabe? Mas... qual outras palavras poderia usar? Quais palavras não seriam mentiras? ... queria que vc pudesse devorar minhas mentiras...

Mas... vc devora meus medos quando eu consigo desabafar devidamente...  então acho que isso é o bastante... 


meu jeito de te amar, não é o dos melhores...mas...é meu jeito...

desculpe, mas... é como te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário