quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Casar não é morrer, é começar uma nova vida


Todo começo começo é difícil.É o que me disseram. De fato. Dormir numa cama de solteiro, ir para uma casa de pessoas que você pouco conhece, é difícil, mudar de casa, bairro. Mais difícil ainda.

Mas não é um animal de 7 cabeças. Um esposo gentil que me afaga e me enche de amor. Tudo que preciso, ele me dá. Tudo que peço, jamais nega.

Mas... ando com o corpo ruim, ele treme, as pernas falham e eu caio e me machuco facíl. Choro e tremo, queria ser mais saudável. Mas, ainda assim, sorri e me acaricia. E então vou sorrir para ele.

Bem, Hoje fomos no novo Burguer King da cidade, comemos bem, até passar mal. Foi bem engraçado e divertido. Se eu fosse um pouco mais expressiva, lhe diria o quanto ele me faz feliz...

Em fim, só uma postagem mesmo para eu guardar na memória este dia feliz... afinal, tanta coisa tem me acontecido XD

Kissu

Nenhum comentário:

Postar um comentário