É um diário de um Fake e um off que juntos decidiram escrever para expressar seus sentimentos e também divulgar coisas que acharam ser importantes
terça-feira, 16 de agosto de 2022
mais um frasco...
quarta-feira, 6 de julho de 2022
Velha Amiga...
terça-feira, 24 de maio de 2022
saudável....?
O que é saudável? Uma criança que pode correr e brincar sem se preocupar em usar bombinha de asma? Eu sempre tive de ser cuidadosa de não ficar alegre demais, ou desmaiava e sentia dor de cabeça, tossia muito.
Na adolescência eu não podia usar roupa demais, o suor queima minha pele até sangrar. Mas se eu sentir frio tenho coriza e posso me engasgar com minha própria sujeira. Isso se eu não assoar o nariz até ter dor de cabeça.
Na vida jovem adulta sangrava tanto no ciclo menstrual que eu vivia no hospital com anêmica e infecções no sangue.
Eu vivi tanto com remédios, hospitais e problemas de saúde que quando dizem. Você esta bem? Eu em off tento sorrir e dizer que estou bem.
Sinceramente... Nunca me lembro de uma etapa da minha vida sem dor, sem médicos, remédios.
As pessoas se irritam perguntando o que eu tenho. Mas cada vez é uma doença diferente.
Bem, eu tenho problemas mentais, dermatite de contato (alergia de pele), bruxismo(morder a boca até doer a cabeça).
Esse são os problemas que tenho com laudo médico. O resto? Só me deram remédios e ficam indo e voltando como as ondas do mar.
Acho que só sou uma pessoa de saúde ruim. Onde tive sorte de não morrer. Nada foi grave o bastante para me matar, apesar que já recebi 3 condenações de câncer com prazo de vida... Mas no final era só minha pele doente...
As vezes me pergunto. Como é correr até perder o fôlego e se jogar na grama ofegando?
Como é ficar em uma piscina até sua pele enrugar?
Como é tomar sol o dia todo sem sentir seu suor te fazer feridas?
Como é poder tomar banho com sabão livremente? É bom usar maquiagem? É gostoso se entupir de sorvete ou leite sem medo de vomitar tudo?
São coisas que não posso fazer... Cabe apenas minha imaginação e palavras.
Talvez por isso eu goste tanto de RPG. Eu sou um pouco mais livre...
Eu não sei o que eu tenho. Vivi minha vida com exames e mais exames, agulhas, seringas, soros e comprimidos. É doloroso. Eu odeio isso.
Então, acho que só me conformei. E aceitei o que os médicos dizem. Se isso te faz mal. Não faça mais. O motivo não importa.