quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

postagem deletada


Há algo na porta. A presença é sombria e pesada. Não quero pensar nisso. Só quero dormir e ignorar.
Minha garganta dói e engulo o soluço e o choro. Estou apavorada. Meu pai quer vir aqui me ajudar com algo. Mas eu não to bem.

As vozes gritam coisas horríveis... Pela sua segurança. Fique longe de mim...
Fique longe de mim...

Eu odeio que me façam dizer a verdade. Há um monstro dentro da minha casa... Só eu posso ve-lo. Eu não to bem... Eu não tô bem...

Quero dizer palavras horríveis. Quero me pendurar no teto igual uma pinhata... Eu não tô bem... Eu não estou bem...

Fique longe... Por favor. Fique em segurança.
Fique longe de mim... 


Eu tento ser normal. Mas aqui dentro está tão quebrado... Eu estou quebrada.

Vão orar por mim. Vão dizer que querem meu bem...

Eu vou sorrir e agradecer. Mas não há cura...

Eu sei que chegarei aqui de novo. O meu esposo que se foda. Que o mundo se exploda... Que tudo seja tão quebrado quanto eu estou...

Essa dor... Novamente... Novamente... Novamente...

Se passaram mais de 10 anos... Alias... Feliz aniversário querida dor... Isso começou pouco depois de julho de 2008... 16 anos?...

Que loucura... 16 anos...

Eu quero desistir. Vivi muitas coisas boas em 16 anos... Sim, um mar de coisas boas. Mas todo mar tem um abismo. Que eu visitei também.

Um dia vou estar bem... Sim, estarei bem... Um dia... Mas acho que não é hoje...


Essa postagem foi deletada do meu perfil... Afinal
 Nenhum idiota entenderia... Nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário