sexta-feira, 30 de agosto de 2024

no friends

(Arte gerada por Pixai ia art)


Eu me sinto solitária, eu preciso de amigos, preciso de ajuda para me reencontrar, estou mais mentalmente saudável, mas também sinto que quero ser um adulto funcional para a sociedade, mas não sei como fazer isso.

Eu sou apenas um adulto que vive como uma criança. Tenho brinquedos, casa, comida, mas... Sem amigos e sem coragem de dizer que estou em um lugar de privilégio de certa forma... Eu tenho problemas iguais de um adolescente, e bem... Ninguém na minha idade quer falar comigo, afinal, meus problemas são de uma criança mimada...


Mas ainda assim... Dói me sentir sozinha e que todos são prioridade e que meus problemas não tem peso algum e eu devo lidar com eles sozinha... Tipo, não sozinha. Tenho um parceiro legal, incrível... Mas... Ele é o que trás dinheiro pra casa... então... É, ele precisa fazer obrigações e eu só fico em casa esperando ele voltar.


Qual a diferença entre mim e um pet? 
Isso é o que eu penso as vezes ao me olhar ao espelho. Eu congelei no tempo... Estou feliz de estar viva para ve-lo sorrir. Mas as vezes quero desistir por que tudo é tá complicado e eu não sinto que sou boa o suficiente... Complexo, eu sei...


Se eu desistir... O que será de "nós"?

Quando amamos alguém, decidimos não machucar essa pessoa. Mas ao mesmo tempo, as vezes se machucamos no processo.

Eu preciso... Preciso mesmo de amigos e alguém que me ajude achar meu caminho...

Mas quem? Eu deveria comprar um amigo?

Eu preciso de um "colt"?

Eu não quero mais esta vida solitária... Eu preciso, eu preciso... De alguém... 

Eu tô triste, por que estou cansada de me sentir só... Dói e machuca... 

Mas eu vejo que sentar, chorar e fazer birra fazem todos ao redor se afastarem. Assim como não me faz compreender com o que faço, eu achava que ser adulta e seguir em frente engolindo tudo cedo ou tarde daria tudo certo. Mas... Eu fiquei mentalmente doente...

Mas sentar e fazer birra também não ajuda... Preciso do meio termo.

Mas onde esta o meio termo? Onde esta os adultos para me guiar?... Por que eu preciso aprender tudo sozinha? Quero que segurem na minha mão e me guiem...

Eu sei, é mimado isso... Mas, é o que eu quero. Não significa que vou receber...


Eu queria... Ajuda. Me ajude... Alguém... Por favor....


Apesar que... Devia já lutar sozinha. Mas... Não quero... Não quero mais essa sensação... Pelo que estou lutando?



Nah... Isso vai passar... Eu só vou ser preguiçosa um pouco mais... E quando minhas lágrimas secarem... Seguirei em frente... 

Me deseje sorte... 

Se é que alguém ainda lê isto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário