quinta-feira, 1 de abril de 2010

Meu aniver!! *-*


Olá povo!! eu e a inuyumi faremos 15 anos!! é...e faz uns 1 ano e 6 meses mais ou menos que a gentes e conhece...hehe...pra ver...

aah...que saudade quando eu era noob...eu era mais feliz...mas agora sendo menos noob eu tambem sou feliz...conheço cada gente legal...hehe

um deles é o kyo...kkkk ainda tenho duvida se o devo chamar assim...

mas tudo que me acontece é por culpa daquele bárbaro!o que me acontece de bom...hehe...
Ontem eu e meu irmãozinho fomos ao Mc(eme Cê ),ou melhor mc donald,o chamo assim para meu irmão não pensar que o mc donald...as vezes a grana na curta,ai uso esta sigla pra ele não reclamar que quer ir...entende?

bem...valeu por tudo!

(estava de castigo,por isto não postei,ficou só nos rascunhos...xP
rascunho feito dia 01/04/10- dia do meu aniver)

Nenhum comentário:

Postar um comentário