quarta-feira, 31 de março de 2010

ieeehhh!!! (não!!)

(postagem da off)
Não! não pode ser!!é um pesadelo! por favor...que sonho ruim...foi antes de ontem...estou preocupada... vou contar os fragmentos do sonho que sonhei...

no sonho,eu entrei em outra dimensão,não sei como...inuyumi e eu se fundimos...aconteceu isso com todos os fakes e seus offs...pelo menos eu achava ser...neste sonho se passava num cenário de cidade antiga...

Mas antes disso,acho que despertei numa casa ou floresta(era de manhã), estava despida, mas por perto tinha roupas que peguei e vesti...Caminhei para fora,vi poucas pessoas...depois não me lembro de mais nada...

apenas cenas vagas...estar procurando alguem...alguem que como eu foi parar naquele mundo louco...


apenas de cosias vagas...(sendo já á noite ou de madrugada) becos e lugares escuros,sem uma alma viva nas ruas...achei penas brancas,pistas de sangue...procurava com o peito apertado o rapaz que era dono daquele sangue,daquelas penas...

não achava nada...apenas pistas,lugares que ele passou,tudo indicava ser um rapaz,procurava desesperada...

vaguei pelas pistas até achar um beco escuro,tinha barras de ferro,restos de madeira e ferro do que foi uma carroça,ali tinha perto das paredes mais sangue e penas brancas,as brancas que se destacavam na noite...

se aproximei do local,toquei a parede,me sujei de um liquido escuro e morno,era sangue,ouvi passos ao longe,tinha certeza era ele,aos poucos parecia que eu ia ficando cada vez mais igual a inuyumi...(as vezes podia ouvir ela falar comigo... daqui para frente estava sonhando isso hoje de novo,acho que novamente,desculpe,minhas lembranças estão meio emboladas)

Corri desesperada,parei num moro onde tinha um enorme cartaz,tendo uma foto antiga do rapaz,sendo meio desenhada,estava manchada de tres risco de sangue da ponta inferior,com certeza ele parou para olhar o cartaz e estava ferido,por isso passou a mão em toda a parede,a manchando...

Olhei aquilo em desespero,só conseguia chorar,meus pés estavam imóveis,precisava correr...precisava ver ele...

estava indo correr,mas olhei para traz,alguem chamou meu nome,senti meu corpo ser sugado para tráz,estendi a mão querendo ficar,precisava achar ele...precisava...

Despertei em minha cama,eram 6:20 da manhã,minha mãe chamava meu nome para ir para a escola,sentia meu corpo dividido entre este mundo e aquele sonho,meio vagando me arrumei para a escola...

mas não aguentei ficar até mais tarde,pro volta da 9:00 eu sai da escola,liguei para minha mãe me buscar...

só sei de uma coisa...Naquele sonho algo perseguia o kyo,algo ruim,estavam dando recompensa se alguem o capturasse,era uma quantia enorme,mas não vi se era vivo ou morto,acho que no caso tanto faz,já que ele aparentava estar muito ferido...

será que ele está bem? e amanhã é meu aniversário...queria ter ele perto de mim...mas tudo bem...todo ano tenho aniver...^^

quem sabe ano que vem nos vemos,né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário