segunda-feira, 29 de março de 2010

confições...pensamentos

(A off invadindo aqui de novo)

Como foi meu dia?

Tive aula de desenho,meu professor disse coisas que me fez melhorar...Na escola de manhã,nada demais,á tarde? choveu,por isso não apareci por aqui...

Ah! e a inuyumi? sim ela anda meio triste,doente pois seu aniversário esta chegando,ela fica ansiosa e seu poderes aumenta de forma descontrolada ...

Ela queria falar com o kyo,mas eu não pude deixar isso acontecer,como disse choveu aqui,e o off dele esta tendo provas,eu acho...

Bem...em todo caso aqui estou...

Eu passei a tarde pensando num certo rapaz...Aquele baka! ele é ousado por me fazer não dormir...só penso nele...juro que ele vai ver só se o ver na rua...

Com certeza irei sorrir muito e esquecer toda a raiva...kkkk

aquele tolinho...

Bem...ainda não sei como chama-lo...chamo-o de kyo,por causa da influencia da inuyumi...

Queria vê-lo chamar pelo meu nome...*-*

mais infelizmente nunca disse meu nome á ele...apenas á algumas pessoas...quero que ele saiba meu nome num momento especial...talvez se nos vermos por ai...

aaah!!! eu sou idiota! por que gosto dele?por que? meu deus...a cada dia eu penso ser mais louca...gostar de mais e mais amores impossíveis...

A primeira paixão foi um panaca galinha,o segundo um gordo rival de familia,nossas familias se odeiam... E agora ele...

Antes dele um cara tentou forçar a barra,mas...eu quero amor...e não prazer...amor ingenuo...

um romance,mas sei que ele é um rapaz e não um príncipe encantado...

E eu adoro aquele jeitinho bárbaro dele...XD viajei na maionese!! kkkk

Eu espero que ele aceite meu jeito canino e tímido...sou como um cão mesmo, tímida e ás vezes arredia,agressiva...

eu ajo literalmente como um cão,sou indireta,mas se percebe que estou carente de palavras doces,de demonstração de afeto... Toques? abraço são tudo pra mim...

ainda tenho um lado infantil...não consigo pensar em coisas mais...ousadas...me machuquei demais com um certo ser...

eu tenho medo de não ser o que espera que eu seja...Tipo...ser gorda demais,ser baixa demais...ser muito tímida,idiota...

Bem...só espero ser um pouco do que imaginam que eu seja...meu nome em certo aspecto tem haver com beleza,verdadeira beleza...mas não me acho bonita...não acho que sou digna de meu nome...eu acho ele bonito,adoro ele...

mas será...que acertarão? será...que...realmente ele combina comigo? acho que só o tempo dirá...

ainda tenho aspectos de criança...me sinto como uma criança desengonçada e crescida...

kkkk melhor eu parar por aqui né? é um diário,mas como não é particular é melhor me calar...kkkk

vai saber quem lê esta coisa...

até logo povo...espero vê-los logo! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário