sábado, 20 de março de 2010

kami-sama! por que?!?


Se eu dormir e não acordar mais,dormir no sono eterno....vc vai chorar por mim? não chores seu olhos são lindos demais para ficarem molhados...perdão...as lagrimas não param de escorrer

(perdoe-me queridos leitores,é um post da off desabafando...pode ignorar se desejar... )


Deus...Por que? estou com medo? a história está se repetindo...por que? por que meu deus! Sinto que está! estou com medo...coração esmagado uma vez...suas vezes...

agora terceira? eu tenho um sentimento impróprio por um off...isso mesmo...off de um fake! Onde já se viu!offs se gostarem?!? Esquece...realmente...esquece esta paixão yumi (meu nome não é yumi,só me apelidei assim)

nya!! por que! fiquei sabendo de uma coisa(não citarei nomes e nem o que foi exatamente),um fake me disse coisas desabafando...e eu fiquei nervosa... ansiosa...

eu descobri coisas...erros de um certo alguem...que estou gostando,Estou com medo!! meu coração ta gritando,mas não entendo o que é! ta doendo muito!! T~T

alguem me salva! alguem manda ele parar! por favor...Por favor!!help me!

estou com medo,não!a falta de luz não!!!eu estava tão feliz de ver o mundo por uam pequena fresta que alguem deixou...ela esta diminuindo..se fechando!

alguem me guie!alguem me diga o caminho!!

o que aconteceu é que estou gostando de alguem...Alguem que não devo....estou confiando demais....

Meu coração vai se ferir de novo...por favor...alguem...alguem impeça isso! não me deixe nas trevas...



a escuridão vai me cegar,esfriar e congelar meu peito,me cortar como navalha...sangrarei até a morte que nunca vem...morrei em coma tendo corpo acordado e vivo...

será uma dor saborosa e alucinante onde perderei o que sobra de sanidade
Deus! pro que este medo!!!a história esta se repetindo!!!é um ciclo vicioso? onde começa diferente e o final é igual? deus...se for para eu amar...quero amar de verdade

amar por amar não é legal...deus...eu estou precisando de ajuda,ajuda em lado emocional...

como a musica do legião urbana diz:
-preciso de dinheiro preciso de carinho... acho que te amava...agora acho que te odeio...são tudo pequenas coisas e tudo deve passar...-

aaah!! que odio!! estou amando quem, não devo por favor...alguem...dê me seu abraço,seu ombro seu apoio...deixe me chorar!

por favor...ALGUEM!!!...eu...estou....com...tanto medo...AAAAHHHH!! *suspiro ofegante*

pronto...com estes gritos acho que me acalmei...perdão povo,to mal mesmo...estou com medo de perder novamente aquilo que me importa...

estou perdendo meus amigos importantes...por que as vezes confundo amor e amizade...

queria que certas pessoas lessem... isso...são trez...2 fakes e uma pessoa off...

Perdão gente...é que...preciso desabafar...perdão...

é que essas 3 pessoas são as unicas que parecem me entender...e não posso contar á elas por haver um segredo por traz...então devo sofrer e chorar calada em minha solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário