sábado, 27 de março de 2010

kizu!(machucado )



Postagem off

kkkkk,como podem ver na primeira imagem é meu dedo enfaixado,a segunda eu olhando a janela,ao meu lado vcs podem ver a caixa cheia de remédios,isso mesmo aqui quase tem uma farmacia! XD

AH! o cachorrinho de pelúcia é o meu favorito...*-*
ela se chama chulica,não se se vcs viram,mas ela ta cheio de arremendos,no pescoço uma coleira de linha de trico e um elástico de amarrar cabelo...

Bem...sabe o que houve para eu me machucar?

Minha mãe fritava peixe,quando ela ia tirar um pedaço do oléo quente,este caiu de volta e a queimou,eu fui á casa de minha avó buscar remédio,no caminho. A pressa e a distração me fez bater o pé com violência numa elevação de concreto,com isso meu pé ficou roxo,com uma bolha,coagulo de sangue.

levei o remédio mancando pra minha mãe,ela ta bem...mas meu pé ta inchado e agora pulsando...

Bem,eu fui para a cidade concertar um violão que me foi emprestado,ele faltava algumas peças e cordas e,fui á pé,mesmo estando com o pé ferido. Voltei faz algumas horas,mas é impossível repousar pro completo,hora preciso andar para fazer as coisas...

é complicado...

Mas agora to melhor,ta sarando...^_^

desculpa estar desse jeito animadinha,é que to com ruim,o corpo doendo,o braço e o ombro direito,é que brinquei de volei ontem e esforcei demais e comos abem meu pé ta machucado doendo...kkkk resumindo to com problema de junta...juta tudo e joga fora! XD

bem...o legal é rir dos machucados,já que se deprimir só piora...hehe

ja ne (até logo )povo! ^^

Um comentário: