sábado, 13 de março de 2010

Oi...

(ps: inuyumi falando )

Olá povo,esta sou eu,claro que a off tentou achar uma imagem similar,eu não tenho cauda,bem atualmente tenho pro cauda de um problema que me aconteceu,talvez esclareça depois...

Ela esta toda animada falando de um evento,de um encontro cultural na cidade dela. Será amanhã,ela logo terá de dormir e esta aqui matando tempo faltam 10 minutos para meia noite...

Ela trabalha cedinho. Que garota em vez de descansar tá aqui em fazendo companhia...

Bem...mas me deu vontade de falar de kyo,isso mesmo um certo rapaz que me faz roubar toda minha atenção para ele... Bem...não é da minha conta ficar falando deste rapaz aqui,né?

Mas fazer o que,o que seria das mulheres sem homens? e homens sem mulheres? Ta certo que existe pessoas que não necessitam de mulheres ou homens por que se envolvem coms eres do mesmo sexo...Mais é estranho...

Um nunca consegui olhar para outro ser do mesmo sexo que eu...Minha historia é longa e queria muito conta-la...mas off precisa descansar.....só vim dar um sinal de vida...até logo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário