sexta-feira, 12 de março de 2010

evento!!


Olá pessoal,eu vim aqui avisar que dia 14 de março,ou seja amanhã na rua 24 de maio numero 1365 no centro- indaiatuba sp haverá um evento.

Um encontro cultural,não sei grandes informações achei o site que divulga agora pouco...esto com sono e esta até difícil digitar...xP

Mas to dando conta!

o link pro lugar é

http://skilljapan.blogspot.com/

cara!! dão uma olhada lá!! e se acharem um inuyasha lá,talvez seja eu...ou um parente meu ....kkkk

até logo povo!

Observações:

-gente lá terá cosplayers ,mas não terá concurso ou seja acho que será algo só para divulgar...(mas eu lá vou perder a chance de vestir meu kimono de inuyasha? xD)

-caricatura em estilo mangá (aparentemente custará R$ 1,00)

-maid café,ou seja vai ter um grupinho estilo otaku vendendo bolo e esses docinhos

E mais um montão de coisas...confirma no link tá? valeu povo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário