sábado, 27 de março de 2010

não sei por que...



Não sei por que não posso ser sincera e não chorar essa luz da lua...
mas essa luz não me deixa viver...e não sei o que vou fazer...(sailor mom)


Olá povo...hoje estou triste...chorando pra ser exata...a tristeza encheu este pequeno coração hanyou...Eu a off(yumi) e a inuyumi estamos triste. Muitas coisas estão me abalando e o que posso fazer é chorar calada,talvez eu desabafe aqui,quem sabe...



Minha dor é tão grande que parte virou lágrimas que agora estão secas,outra parte eu tento esquecer e o que sobra,fica me fazendo pensar,parar de sorrir e querer chorar...

Muitas coisas passam em minha mente,uma delas é sobre o amor,o que é amor?O que é alegria?o que é a tristeza? e o ódio? Estas perguntas um rapaz fez á minha pequena inuyumi,e eu fiz questão de ela responder de forma que assim me ensinaram...


-AMOR: O amor é aquele sentimento que te faz sorrir,é aquilo em que algo ou alguem te faz bem...Te faz sorrir,faz vc querer proteger,te-lo para sempre de forma não egoístas,de forma pura,á diversos tipos de amor,mas o verdadeiro é puro,não deseja mal,confia,protege e faz tudo que é bom...

(eu vou te matar agora!!!!)-ÓDIO: O ódio é o ao contrário do amor,é a falta desse sentimento bom de proteger e querer bem,as vezes ele até vira a vontade de matar e ferir as pessoas,faz criar prazer em fazer coisas que machucam as pessoas que talvez,um dia amamos ou que antes apenas não gostávamos...

-ALEGRIA/FELICIDADE: é o sentimento que algo ou alguem causa em vc,faz vc se sentir bem perto dele,ou o que ele faz á vc,as vezes este sentimentos e torna forte,se torna amor,amizade...

( O amor é batalha,você pode ganhar.Se você se apaixonar,
você perde) -TRISTEZA/ DOR: é o sentimento,sensação de falta de amor,de alegria,é o sentimento que causa um vazio,uma sensação que faz a pessoa se sentir mal. A pessoa sente falta de algo e pode ficar vagando tristemente,as vezes este sentimento afeta o corpo,fazendo a pessoa ficar mal,doente não só na mente e sim no corpo também


Nenhum comentário:

Postar um comentário