segunda-feira, 8 de março de 2010

Olá povo...



Olá meu nome é inuyumi e este Blog funcionará da seguinte forma eu e minha off vamos mandar no pedaço...

Traduzindo...eu sou um personagem que ela criou e temos personalidades quase diferentes,claro que ela pessoalmente é diferente da forma que será apresentada aqui...

Então eu inuyumi inauguro o Blog diário de uma hanyou inu!

O motivo do nome é que eu sou uma hanyou,um meio demônio,ser das lendas japonesas,nascido do amor de um demônio e um humano. E a off se acha ser um meio demônio,ou melhor hanyou inu,ou seja um meio demônio da espécie cachorro.

Futuramente minha historia será revelada...

E aqui também a off tentará postar noticias de caravanas de anime e tudo mais ok? só pra constar vai ter evento de anime em campinas este mês de março,mas eu só colocarei detalhes depois...


Talvez a off revele seu nome,talvez não...isso vai depender... por enquanto a chamaremos de Yumi ok? eu sou a inu e ela a Yumi... Apesar de o nome dela ser quase Yumi, o que originou o meu...

criativa ela não? juntou o dela e do meu pai e deu o meu...hehe

bem...vou indo logo eu volto falando mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário