terça-feira, 9 de março de 2010

aahh!! que dia...(conversa)

(Ps: hoje decidi fazer um post tipo conversa eu e a inuyumi ok?Parece coisa de doido mais é legal escrever assim...^^v)

Inuyumi -Bom dia flores do dia!!!

off(yumi)- oi...como vão?(Segurando lencinho de papel,com roubas bem quentes,o rosto velemente vermelho e mostrando cansaço,resfriada)

Inuyumi- o que ouve?

Yumi- não ta vendo? eu adoeci...

inu- ainda bem que hanyou como eu não adoecem..(sorri rindo) mas não estamos aki reunidas para se lamentar ou se queixar... Futuramente pretendo por uma historia...

yumi- ahã..!!(Faz uma tosse forçada)

Inu- Ta legal...eu não escrevo porcaria nenhuma aki...ela vai escrever...só aguarde...pro que ela está doentinha e vai demorar um tempo pra ela sarar e se lembrar de postar...por favor frequente aqui...

yumi- Desculpa...mas logo que eu tiver melhor e arrumar o meu quarto eu posto aqui...desculpem...( posta a imagem acima)

inu- ei!! por que tinha de postar isso?!?

yumi- desculpa inu,é que me deu na telha postar ela

inu(vermelha)- sei....se o kyo ver isso vc vai ver!

yumi- calma,calma...ele não saberá...(fala sorrindo sussurrando: é o noivo dela...)

Inu- cale a boca!! volte aki off!!(corre tentando pegar off)

Yumi- aaah!!chamem um veterinário!!a inu está doida!!ta com raiva!!(Sai correndo esquecendo que estava doente)

Inu- até logo pessoal!espera!!(Sai correndo atrás de yumi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário