sexta-feira, 19 de março de 2010

watashi no kokoro no baka!!(meu coração é idiota! )

(conversa: inuyumu vs off )

- aah! watashi no kokoro no baka!!
-nya...off calma...não é pra tanto....vc ta fazendo um escândalo...o que houve?
- eu...eu estou gostando do off de um fake!!!aaah!!! isso de novo....xP...mas...parece que ele gosta de mim...

- quem? quem é?
*Cochilcha o nome na orelha da inuyumi*
-não acredito!!ele?!?mas ele não é o...
*tampa a boca da inu*
-shiiu!!!
-aah tá...ok...segredo...
*A hanyou sorria enquanto a humana corava*

-nyaa!!! meu coração é bobo!! é a segunda vez!!!em 1 ano de fake!!!nya!!! que coisa...mas agora é diferente...pelo menos...eu acho...>///<>

- Nya...não fica assim off...vc não irá se arrepender,daquela vez talvez o cara não gostava de vc...ou nem sabia que vc gostava dele...xP

-verdade inuyumi...mas vamos deixar isto de lado...ficar pensando nisso não dará em nada...hehe...

*Coça a nuca sem jeito*

Até logo povo,desculpa escrever assim hoje,mas é que eu to empolgada em interpretar

Nenhum comentário:

Postar um comentário