sábado, 20 de março de 2010

kami-sama! por que?!?

(perdoe-me queridos leitores,é um post da off desabafando...pode ignorar se desejar... )


Deus...Por que? estou com medo? a história está se repetindo...por que? por que meu deus! Sinto que está! estou com medo...coração esmagado uma vez...suas vezes...

agora terceira? eu tenho um sentimento impróprio por um off...isso mesmo...off de um fake! Onde já se viu!offs se gostarem?!? Esquece...realmente...esquece esta paixão yumi (meu nome não é yumi,só me apelidei assim)

nya!! por que! fiquei sabendo de uma coisa(não citarei nomes e nem o que foi),um fake me disse coisas desabafando...e eu fiquei nervosa... ansiosa...

eu descobri coisas...erros de um certo alguem...que estou gostando,Estou com medo!! meu coração ta gritando,mas não entendo o que é! ta doendo muito!! T~T

alguem me salva! alguem manda ele parar! por favor...Por favor!!help me!

estou com medo,eu estava tão feliz de ver o mundo por um pequena fresta que alguem deixou...ela esta diminuindo..se fechando

alguem me guie!alguem me diga o caminho!!

o que aconteceu é que estou gostando de alguem...Alguem que não devo....estou confiando demais....

Meu coração vai se ferir de novo...por favor...alguem...alguem impeça isso! não me deixe nas trevas...



a escuridão vai me cegar,esfriar e congelar meu peito,me cortar como navalha...sangrarei até a morte que nunca vem...morrei em coma tendo corpo acordado e vivo...

será uma dor saborosa e alucinante onde perderei o que sobra de sanidade
(Off: è um desabafo dramatico tá? escrevi em momento de sesespero...to melhor...isso já passou...^^
só publiquei para caso um curioso ver o que passa em minha cabeça quando estou deprimida e desabafando para si mesma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário