quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dias atrás...


Olá,sou eu de novo,quem mais seria o infeliz de vir aqui se desabafar certo? Eu me sinto mal hoje,mas isso passará...sempre passa. Esta é inuyumi,desenhei ela triste lembrando da partida de setsuna,e abaixo ela despida se vestindo. Ela estaria assim,caida no meio da neve,ferida,despida e humilhada... Foi no dia que ia deleta-la que achei kyo.

Sabe...muita coisa aconteceu,o terminio do namoro da inuyumi,o terminio do meu primeiro amor,a dor de ter ido embora do japão que não supero. Afinal,aquilo que muitos desprezam,é a melhor parte de mim,passei minha infância,e passei a outra metade aqui no brasil,almejando voltar lá...e como sabem,fiquei 6 anos sonhando,tive apenas menos de 6 meses de alegria...


As vezes me pergunto...se eu nascesse um garoto,será que ia ser menos emotivo e mais forte?Eu ia poder fazer o que bem entendo?Ser menos prensada e presa em casa?
As vezes penso em jogar minha vida fora,afinal...uma vida sem amor,sem aventuras,sem alegrias...nada vale,não vale nada. Pois quando ficarmos velhos...o que contará,é o que vivemos quando fomos jovens,eu sonhava que aos 15 anos,teria amigos,iria experimentar o som de musica alta,eu ia ter alguem que me fizesse sorri...

Como minha ilusão era doce...como era doce minha doce ilusão!Eu sou ingênua demais para este mundo,por isso fico em casa,presa,fico aqui sem fazer nada...Sonhando em se divertir,sentir o gostinho da liberdade...

Fico aqui,caladinha,quietinha. Obedecendo as ordens dos meus pais,sentindo eu mesma me cortando por dentro,eu mesma me magoando e desejando morrer. Mas ainda sim eu vivo pois eu acredito,que para cada lágrima que derramo,será um sorriso no futuro. Eu amo demais,este é meu defeito,a solidão me magoa,o desejo de ser amada...


Fico sonhando com um estranho ser,estou á sua procura,não o encontro em lugar algum,Eu sei que talvez morra o procurando. Mas eu sei que ele levou minha felicidade. Eu sou o que se chama de ser neutro,afinal,não me sinto delicada e gentil como uma mulher,mas também nem forte e corajoso como um homem. Eu sou um ser rejeitado de mim mesmo,da qual meu corpo é da espécie humana feminina,mas apenas isso...Por dentro,eu sinto não ter sexo algum...

Mas por ter corpo feminino,é lógico que tenho hábitos femininos. E como garota,fico triste,olhando os casais,os grupos de amigos afinal,o que é ter amigos?O que é sentir amor?Queria experimentar esta sensação,pelo menos mais uma vez,só mais uma...


Poder tocar,sorrir,desejar estar com alguem,mesmo que seja para matar tempo e se sentir bem,afinal,atá agora...tem gente me amando...mas eu não os amo...
E os que amei,não me amam,então como sei que é duro saber que alguem te ama e vc não corresponder,eu não forço nada...Mas ainda no fundinho da alma,me pergunto,será que eu me sentiria feliz se ele me abraçasse?Será que ele não pode perceber minha existência e de quanto me importo?

Meu sentimentos de amor não correspondido normalmente duram pouco,afinal,eu mesma os mato,mesmo que eu sofra muito,chore muito. Pois,se eu continuar amando esta pessoa,temo perder sua preciosa amizade...e isso em mataria por dentro...


As vezes acho que se eu contar estas coisas,vão rir de mim,por isso falo por aqui,este patético blog...Diário de uma hanyou inu,afinal,o que eu sou? Eu tenho louco desejo de uivar quando sinto dor,morder e atacar quando sinto raiva,afinal...eu me estou em transformando num animal...

mas quanto mais aprendo e sinto odiar algo,mais em dobro desejo amar,proteger e ser fiel á alguem...agora...falta achar alguem digno,não? Pois não vou me humilhar por qualquer um...Pois de perigo e más intenções já basta o mundo..


Eu sou uma híbrida,hanyou cachorro,uma garota de alma canina e corpo humano. Eu sonho em amar...E se for preciso,morrerei por amor...Pois já derramei lágrimas demais,eu sei que neste imenso mundo...existe um ser digno,que não precisará fazer nada,para me ver feliz...
Suas palavras me consolam,seu jeito de ser naturalmente me encantará...Ele será um príncipe? haha...não em faça rir! O meu príncipe,será o cavaleiro mais violento,agressivo ou calado e que eu sinta algo dentro de mim dizendo é ele,afinal,sigo bastante o que chamo de instinto...Afinal,os meninos que carregam um mistério é o que mais me traz curiosidade e encanto...

^_^ baka eu,não?Acho que to bem feminina e manhosa hoje.. ^^v

Nenhum comentário:

Postar um comentário