sábado, 18 de setembro de 2010

eeeh!!! ferrou! coração atacando![inuyumi and off]


Somos eu e vc inuyumi...neste corpo,vê se ajuda? Pra mim é assim,uma de nós relaxa,a outra assume controle...Ela é apenas um fake...um fake...

kkk é ai que vc se engana caro amigo...Eu off,escolhi como amor o yazoo,ela gosta do yazoo,tá apaixonada por ele...mas o Lavi também mexe com ela... Puxa inuyumi!Me ajuda!

Eu não sou assim,quero este! Eu sou sentimentalista,escolho o fake que tem uma interpretação que me agrada...Tá,vc escolheu...agora vê se perde a vergonha e luta por ele mulher!

Fica ai de braços cruzados dormindo?E eu vou pra luta?Que injusto!T~T

Também tenho meus problemas e casos amorosos [imaginários] pra resolver!vc acha que é fácil me convencer que o que sinto é amizade,ou ilusão? Afinal,nunca amei á ponto que pudesse dizer: aah,estou perdidamente apaixonada;apaixonada...ou sei lá!Nunca amei...mas sei que algo dentro de mim,almeja isso...x.x


Mas fazer o que,o mundo não é justo,afinal...o mundo me vez almejar o amor,mas não acho um filho de uma boa mãe para amar e corresponder isso da maneira certa...
Eu ando meio louca da cabeça,meio ruim das idéias,as vezes acho que estou no fim da linha e no inicio da vida...

meu sonho é amar,pois se eu amar eu serei feliz...mas como não amo ninguém,e muitos querem o amor que eu guardo apenas para mim,isso me mata por dentro...

Me perguntam,como é o garoto ideal? Eu só sei que eu o amarei e ele me amará,simples...ele sendo ele mesmo,vai me fazer feliz...Mas sei que não vou amar ninguém,pois meu coração ta ferido...e qual homem desejará uma mulher que só sabe chorar?

Eu acho que só verei minha vida passar,estando só...mas desenhando mostrar,o mundo que eu vejo e vivo...pois ele é tão lindo...tão lindo...que as vezes acho que sou louca,meu consolo,é a inuyumi,ela me completa e também vê e vive no meu mundo...

as vezes desejo viver apenas para interpretar ela...pois ela sou eu quando me imagino como seria se expor como sou por dentro e como agiria não sendo exatamente eu mesma ^_^


Tola e louca...é isto que sou....mas sou a tola que vai morrendo por dentro,sonhando e esperando uma coisa...amar alguem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário