sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meus sentimentos...Você não entende...não é?


[by me and Inuyumi]

Você não entende mesmo,aniki?Eu te amei pacas,mas isto está no passado,hoje ainda busco teu abraço e suas palavras...Mas tudo é vazio...

Você esqueceu quem sou,você esqueceu que eu almejei estar ai para ser sua amiga. Esqueceu dos dias que me esforcei para estar o máximo,o mais próximo de você. Dá saudade de você do meu lado...dá uma tristeza de lembrar da solidão e saudade que você me causou...
Esqueceu que um dia eu ia me apaixonar por alguém,esqueceu que não ia ser sempre sua...


Você se esqueceu...

Você esqueceu de mim...Você abandonou sua familia...

Você me deixou cair...Me deixou sangrar,mas agora que você sangra como eu. Eu não sei te ajudar,alguém também te deixou cair igual você me deixou cair...ao menos,deixe me cuidar de suas feridas...


Vestida de noiva,vestida de noiva estão muitas mulheres,vestida de noiva estou,estendendo a mão para você todos estes anos...mas você jamais viu...Nunca percebeu...O altar ainda me aguarda..


Meu vestido branco se tornou negro e rasgado...

Mas nada mudará meus sentimentos...Minha mente te odeia...mas o coração diz outra coisa. Não entende,que eu sou quem sou?Não importa quem esta por mim?


Me corpo te quer,minha alma te chama e clama teu nome,não ouve?Não percebe nada em meu olhar?Terei de mudar o que sou para perceba?


Não percebe que não importa o fake,eu sou quem sou?



Não em largue mais sozinha na neve...Vai fazer como os outros?

My darlin? I miss you...

Não largue a minha mão,não me deixe cair novamente,levei tempo demais para subir e ter coragem de ir te abraçar...não me empurre novamente...

Eu sou uma Garota e você um garoto? O que tem de errado?Não vamos se amar apenas por sermos amigos,não?


Não vamos brigar não? Eu estou rasgando minha carne e expondo meu coração à você...estou o arreganhando enquanto pulsa para você...estou me deixando se esvair e ser vazia por sua causa...Agora segura minha mão nos últimos instantes....antes dos meus olhos cerrarem...e minhas asas de penas manchadas...se abrirem


Antes da lua diabólica no céu sorrir...deixe me sentir seu corpo...teu abraço...me permita pela ultima vez se afundar em teu peito! Eu estive durante tempos diante do altar...te esperando...Meu vestido negro rasgado é a prova disso...a prova do meu amor...


Do meu amor platônico por você...
Agora me deixe me partir...Agora seja meu amigo...arranque as algemas...me abrace ou me deixe me ir! Preciso de alguém me alimentando...preciso ouvir um coração pulsante...o meu já não basta...preciso do seu...De alguém...

Preciso de teu corpo...preciso do seu calor! EU PRECISO DOS SEUS LÁBIOS...Baby!My lord...My master...


Preciso...de você...I miss You...

Apenas não perceba...quando for tarde demais...Quando meu tempo terminar de esvair e escapar entre meus dedos...apenas não perceba tarde demais...

Apenas...almejei ver teu sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário