quinta-feira, 10 de março de 2011

Quando o vento sopra na cortina do meu quarto...


Hoje não fiz nada...além de olhar o dia passar,fazer poucas coisas...Entre elas um relaxante banho e meu primeiro jantar por livre espontânea vontade,fiz strogonoff,mas apesar de parecer fácil,me matei nas pesquisas de como fazer a comida...^^v
Afinal,fiz sem creme de leite,usei uma mistura de leite com farinha para substituir o creme de leite. 1 copo de leite para 2 colheres de farinha...^^

Estava até que bom. Ah,e acharam que ia apenas falar disso? Bem,meu status na sociedade mudou,por assim dizer. Namorando. Não que isso seja apenas isso,mas no papel é apenas isso...


No papel não mostra que ficamos a vida toda procurando um amor,esperando ele incansavelmente,de forma inexplicável. O papel e esta palavra não mostra as noites em claro,o suspiros,os afetos e os sentimentos,não mostra a espera,a ansiá de poder abraçar alguém,beija-lo,abraça-lo e saber que isso não é errado,que isso é algo especial,não é apenas corpos se enroscando em carícias sendo afetuosas,não-afetuosas,prazerosas ou não. É simplesmente,o fato de estar querendo estar ao lado daquela pessoa,mostrar ao mundo,que não precisa mais ficar esperando o amor,pois finalmente o achou.

Não à mais nada de errado entre eu andar junto daquele ser,daquele ser que longe,sem perceber,penso nele em pequenos detalhes. Que não é dinheiro,ou ser bom em algo que me agrada,o fato dele ser ele mesmo,dia após dia...faz lentamente,este coração pulsar. Sentir,querer se expressar,sendo em textos de drama e romance,poemas e até interpretações no fake. Quem se importa?Quem liga?

Quem liga para o que pensarão de mim e você? Quem liga? Meus impulsos são fortes?cada dia longe faz aumentar lentamente aquele sentimento de sua falta. Da qual a única coisa que pode me expressar,a única palavra...é a palavra saudade...

Sinto saudades de seu jeito irritante de me fazer ficar sem jeito,sinto saudade de como ajeita os óculos ou os cabelos que eu baguncei ou arrumei de forma que o desagrada. Da careta que faz ao dizer que tem franja da Rukia do bleach,de como não me canso de ficar o olhando,de como perto de você,não fico com medo de mostrar meus medos,minhas manias. Se algum dia eu fosse morrer ou partir para algum lugar distante...que ao menos venha na memória...aqueles dias felizes...Onde suas mãos aquecia as minhas...ou as minhas aquecia as suas...e seus ombros eram o apoio para minha cabeça...


Quando o vento sobra na cortina do meu quarto,brinca de ficar as movendo eu fico pensativa. O vento noturno nesta noite. Me lembra dos dos seus cabelos macios e escuros que gosto de ficar brincando,me lembra de como as vezes você parece tão calmo,seria um anjo guardando suas asas? Você as esconde de mim? Não precisa ter receios,por que eu escondia minhas orelhas e minha cauda. Mas acho que todos já viram,que não sou ou não quero ser o que a natureza quer que eu seja...apesar de não reclamar muito disso...


Apesar de não reclamar de como sou...Como é que você se vê ao se olhar no espelho de tua alma?Cada dia uma forma?Cada hora uma forma?Como será ver o mundo por teus olhos? ah! se eu tivesse asas...Mas mesmo que não tenha asas,fui recompensada com uma grande imaginação e um desejo implacável de sumir na estrada,mas jamais estando sozinha...então...vc seria meu companheiro nesta viagem rumo ao desconhecido?futuro?

[Ps: Estou com uma dor de dente horrível,por isso não fui muito bem nesta postagem,tá? ^^v]

2 comentários:

  1. Meu orkut é para meu fake,esta no perfil como: ιиυуυмι ¢нαи ♥,aceito neste apenas fakes. Mas se desejar,pode falar comigo pelo msn Fake:tomo-chan@ig.com.br -Pois não desejo revelar me.

    ResponderExcluir