domingo, 13 de março de 2011

Hoje eu planejei dizer...TE AMO...Mas agora só posso dizer...Meu coração está estraçalhado na poça vermelha...Por que?

[Desabafo de louco,pule se desejar para o que é importante]

Eu não disse nada,apenas disse que revelaria tudo ao meu diário e aqui quero revelar tudo enquanto minha cabeça está quente,assim como meu coração pulsa inquieto e meu cérebro confuso apenas parece aumentar mais e mais o nível de adrenalina,como se eu fosse ter um infarto,ou me suicidar para ver meu sangue jorrar. Que ação,quero ver o rubro manchar minha pele.

Muitas vezes Manchei,molhei meu braço com agua morda e fechei os olhos,sentindo a fria lamina oposta da tesoura escorrer junto ao liquido mordo,sentindo o falso sangue escorrer. Há!doce agonia de se suicidar-se em sua imaginação,Após isso,ofegantemente arrependida,me jogava na cama e ficava a olhar o céu,brincar de torturar minhas bonecas em histórias psicoticas,fazer interpretações do género ou sei lá. mas muitas vezes,simplesmente abrir a janela e fitar o céu em busca de alguém para me abraçar e me aquecer,ouvir o som de teu coração,sentir o doce cheiro e doce calor de teu corpo. AAhhh...só de pensar nisso fico toda apaixonada,fico afundada na imaginação enquanto meus olhos abertos fitam o nada,fitam um ponto qualquer de onde estou,seja na rua,casa,escola...seja onde for...


Alguma vez já foi louco de provar ketchup?Sim? Legal...garanto pra vc...sangue não te mesmo este sabor...Haha...Descreverei o sabor pelas vezes que cortei a língua.

O sangue é quente.Um liquido Vermelho vivo de gosto metálico,as vezes parece que vc lambeu uma barra de metal,as vezes um misto de metal com algo que não sei descrever... Apenas sei que tem gosto metálico e dá um ar tão sombrio quando faço ele colorir meus negros negros


Ah...a doce sensação da ferida imaginária,rir psicoticamente como um louco,fingir que está totalmente ferido. Ah...doce ferida latejante da qual se esfriou e fez escapar as palavras sombrias que queria proferir dos meus lábios.



Ah...o que este ser psicóticamente apaixonado não daria para te abraçar. Ouvir o coração quente E palpitante que se oculta dentro de vc? Ah,doce cheiro embriagante,som confortante e calor aconchegante. O que não daria para ter um almejado abraço teu? Ahh...me deixe me afogar em teu abraço por mais um instante,se desse gastaria o que fosse necessário para te ver. Mas meu orgulho não me permite te ver em sua casa,quero estar na rua,andando feito louca,rindo alto e sorrindo,andando e estando de costas,meus cabelos ao vendo,vendo sua expressão de desagrado em sua face e me fazer rir mais ainda,enquanto me viro,faço careta e saio correndo,te provocando para me seguir...aah...o que não daria par viver este cenário hoje...mas...Hoje não dá....

[Desabafo de louco,aqui abaixo é o que realmente importa...^^v]

A princesa que não quer ser princesa. A moça que planejou dizer,eu te amo. Mas agora observa seu coração estraçalhado na poça vermelho vivo. Está pulsando enquanto aquele vazio no peito jorra em sua imaginação o liquido vermelho. Enquanto o drama a rodeia como uma áurea,um energia maligna.

Hoje estou diante do computador,a camisa negra,imitando de banda,mas apenas escrito algo que não sei o que significa,apenas sei que é negra com detalhes brancos e rosas vermelhas. Como a flor no caminho da morte,que em fascina com teu vermelho sangue.

Meu longo cabelo escuro que na imaginação está ao solo,espalhado,espatifado após cair contra o solo,apenas as madeiras soltas fazendo desenhos desconexos. Mas Agora presos por Duas fitas de elásticos,os dividindo em dois,um de cada lado da cabeça. A calça jeans quase negra,justa ao corpo,dando pouco destaque aos sapatos,hall stars azul marinho cano médio.

É...estas é a roupa do dia que ia até tua casa,aguardando o momento mais romântico para lhe dizer: Eu te Amo. Mas isso não aconteceu,apenas foi um sonho tolo planejado,desfeito como a borboleta esmagada,estando preso na mente como uma borboleta presa na palma da mão. ¨É impossível voar ¨

Eu Quero ¨amar e ser amado até se tornar louco¨,mas acho que louco já sou. Um ser que dormiu pouco,esta confuso,mas que sabe o que quer o aniversáriante,quer tocar seus lábios tão forte conta os meus,que chegasse a sentir meus sentimentos loucos,meus pensamentos mas intímos num breve instante.

Ainda almejo dizer,que não é tarde para ir até vc,que estou saindo de casa e vou até vc,mesmo que seja para dizer ou e dali 15 minutos pegar um ónibus de volta para casa,dizer que não há desculpas de falta de dinheiro,que vou agora te buscar e vamos na Droga do cinema,eu e vc. Mas sei...sei que é impossível para uma moça de 15 anos como eu. Que meu mundo è limitado por cercas e que só posso ver da minha cerca,o que quero. Mas que só daqui 7 dias ou mais,obterei.


Ah...Como te quero,como devia ter pegado o ônibus mais cedo e ido para ai,mas não seria a mesma coisa. Afinal,ainda estaria pensando num mal entendido,na hora que terminava de me arrumar. Ah....meu rosto tá inchado E eu quero mais drama...mais lágrimas...Mas não que alguém as causas...eu mesma quero ser minha causa...Por que...cansei de ser ...julgada...Ser vitima...mas...algo em mim...deseja esta dor...

Foram as lágrimas?Foi o tapete desfiado da tecelã?Eu sou a destecelã? Quem sabe...Apenas sei que...Eu guardei uma frase para vc Durante bastante tempo,pois eu jurei,jurei que jamais diria eu te amo novamente,sem ter amor na frase,esta é minha frase suprema,que uso raramente.
[Nota: Destecelã= Uma história lida no blog do anjo maldito. Link: http://anjomaldito.blogspot.com/2011/01/mulher-destecela.html]


Quero dizer quando sentir isso...preciso dizer...Mas não agora,não hoje...
aaah...Mais um gemido,mas uma gota de sangue. Já não basta eu estar me recuperando ainda tenho de ouvir que sou capacho dele?Por minha mãe? aaah...isso me cansou...mas eu realmente sou...Sou fraca,me iludo por meus sentimentos,refém do meu próprio veneno,sentimento.

Ahh...Dane-se! Me sinto bem,mesmo quando tudo desabou. Esta, é a segunda vez que desabo...eu jurei que na terceira...tudo estará acabado...Mas será que será mesmo?Ou serei um capacho?


Ah...anjo negro,que desenhei,me empreste suas asas feridas,divida comigo tua dor,quero ter motivos para sustentar mais um pouco a loucura,pois esta...não me faz odiar e nem querer matar,apenas querer rir de si mesma...e ser...Loucamente feliz...Ah...anjo negro,da lua negra...Me empresta suas asas...

Kuro Tsuki... eu apaguei o final real desta postagem...me perdoe...mas...se postasse a verdade...Minha mãe me torturará...Ela me torturará sempre...E eu queria ter ao menos,liberdade...em algo...ao menos aqui...queria ter liberdade...Tudo bem Tsuki...Vc tem asas cortadas...e eu tenho...a alma ferida...que mais quer o solo ...enquanto meu corpo,loucamente a chama... Isso é divertido...e estou estranhamente...feliz...Com...ou sem o que almejo...

será esta frase verdade?Nem eu mesma sei...nem eu mesma sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário