sábado, 26 de março de 2011


A cada dia,eu seguro tudo dentro de mim,como uma esponja,mas,quando encho,eu preciso explodir como uma bomba...ou ao menos,me aliviar lentamente com a ajuda de alguém. Por azar,hoje não achei ninguém...e eu me enchi á tal ponto...que...não teve solução.

Apenas desejei ouvir musicas. As quais dizem tudo entre elas:
Numb-linkin park
In the end - Linkin park
Leave out the rest- linkin park
Jump- Simple plan





Eu me tornei um monstro,toda vez que fico mal,eu me torno este monstro e destruo o que mais amo...Agora posso ver o sangue do meu ser que amava no solo. Mesmo que eu grite,chore e o faça respirar e viver de novo. Ele será como uma folha desamassada,as feridas estarão ali. Então,tome cuidado para não ferir as pessoas...

Mas não tem como. Eu preciso ser este meio humano e este meio monstro. O lado não humano é quem me mantém viva,não posso viver na realidade,ela é fria demais. Os humanos são cruéis com o que é diferente,a natureza no geral é,e eu para aliviar esta dor,tento imaginar uma realidade diferente,que ao se romper por sentimentos intensos,que sem eu perceber,estão se acumulando dentro de mim...

è doloroso,Sinto meu corpo arrepiado,a minha mente imaginar estar sendo ferida. Por que?Por que este coração grande dentro deste corpo fraco?Por que tamanha imaginação dentro desde corpo fraco? Os dois juntos me fazem feliz...os dois juntos me fazem sofrer...

Alguém poderia segurar minha mão e dizer que não está errado ser assim,que este ciclo vicioso que faço para manter a sanidade e a calma,não é pecado. Queria ouvir isso,mas sem ser forçado,planejado,simplesmente,ouvir...Mas eu sei,que não irei...

Mas tudo bem,após gritar tanto e meu corpo imaginário tão ferido e o verdadeiro doendo por apenas 3 tapas violentos que dei contra a parede,eu estou bem. Minhas mãos estão vermelhas...doloridas,ardendo... Mas aos poucos,estou me acalmando...

Aos poucos,estarei no meu normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário