terça-feira, 22 de março de 2011

Branco e Preto..../Para meu querido anjo...

Eu me visto de branco,quanto o mundo se mancha de negro e vermelho...

Enquanto o mundo vai se manchando de vermelho e preto eu me visto de branco,não quero estar de luto,quando a tristeza de muitos já basta,não sou contra à guerra,sou à favor da paz...

Eu me vestia de negro,por causa da noite,hoje me visto de branco,por causa da lua,sempre pálida e linda...E eu,sempre apreensiva e cheia de sentimentos...

Me vestia de negro para lembrar das coisas triste e curtisse cada momento,para lembrar que devo curtir bem a noite ou o dia,pois logo ele se acabará e quem sabe se terei o amanhã...

Me visto e me vestia de branco,para esquecer a tristeza e me lembrar da alegria de ver a lua,de lembrar que onde vivo reina a paz e que meu coração perturbado precisa disso,paz.

[as vezes,pareço que eu cuido de mim mesma,eu me vejo.Eu sou dois seres aqui dentro.]

Eu era forte,eu me sentia assim,forte,destemida. Não precisava de ninguém,não queria ser uma mulher,não queria ser fraca, frágil,emotiva. Queria ser igual meus heróis garotos e homens,pois as mulheres tinham muitas fraquezas na minha visão...

E assim fui,assim quis ser na infância. Uma garota,uma moleca,ser com um corpo e atitudes de outros. Mas um dia acordei e me vi no espelho,não era mais reta,não era mais forte,acordei com dores,minha cintura menos,o busto aumentando,quando dei por mim,via uma moça ali,mas não algo agradável,uma moça gorda ali.

Fiquei triste de certa forma,mas preferi curtir a vida. Com isso veio a primeira experiência de romance,não deu. Com o tempo comecei ver que os homens que admirava,eram seres confusos também,que não entendiam as mudanças bruscas de sentimentos femininos. Eu percebi que o mundo era mais simples...e complexo...O mundo era contraditório...

E eu ainda permanecia,a garota com espírito de aventura. Mas não era mais moleca,Era mais garota,misto de querer ser forte,mas mostrar que tem sentimentos,instinto de vou te proteger,quando na verdade,quer ser protegida.


Não que ele seja fraco,não que ele precise de mim para respirar. Mas eu preciso dele quando estou com medo,para me sentir segura,preciso dele para esconder meu rosto em seu peito quando estou com vergonha de um erro meu.
Eu sinto que sou pequena e frágil,sinto que tudo aquilo que acreditava se desmoronou,mas não me importo,pois ele vai estar aqui e me proteger. Para me proteger não precisa estará aqui,precisa apenas me ouvir e dizer o que você mesmo diria.
Não me apaixonei por um personagem...foi pelo que você é.

Pois,um sábio e um tolo apaixonados,não há diferenças,mas entre um apressado e um paciente,existe. Meu corpo,meu coração, tudo mudou,isso assusta como me faz feliz. Misto de tantas coisas....

Para meu querido anjo...

Ontem à noite,quis uivar,ontem à noite queria você aqui,você pode sentir o vento que pedi para te dizer que te amo?Pode ver a lua brilhante no céu que estava me encantando?Mesmo quase sem mostrar seu brilho atrás nas nuvens? Você pode imaginar meu coração acelerando e minha face corando toda vez que simplesmente lembro ou penso em seu nome? Em como me sinto ser uma idiota e pela primeira vez isso me fazer sorrir?


Ontem eu queria encostar meus lábios contra os seus e dormir sentindo seu coração,sua respiração. Me tornei obcecada pelo simples fato de você viver. Obcecada em ver você sorrir,falar,tudo em fascina. Como vive até agora sem admitir isso?Como consegui?Ontem eu percebi que te amo mais do que imaginei,só ontem...Um pouco tarde não acha? Meu anjo?

Mas o bom é que percebi,percebi que meu medo de você me ferir fazia eu conter este sentimento,eu vou engolir o meu medo,meu orgulho infantil,eu vou ser feliz com você. Quero tudo bem intenso,não importe o quanto dure,apenas quero que seja intenso. E eu não paro de refletir sobre um trecho de musica,uma frase...

Amar e ser amado,até se tornar louco...


Kiss me,love me...

Ah,Como isso é constrangedor,mas precisava que você soubesse. Que não precisa me seduzir,não precisamos dormirmos juntos para me ver feliz. Só o motivo de você estar aqui de saber que você existe me faz sorrir. Jamais admitirei que um garoto causa tanta coisa,jamais admitirei que um simples mercenário numa brincadeira boba me conquistou. Mas...pensando bem...jamais é uma palavra muito...forte...


Apenas...seja paciente...Meu anjo...Pois esta inu que tanto achou ser um belo akita,descobriu ser uma hibrida...que tá mais para lobo branco do que para akita...Tenha paciência...apesar...que te quero ver...Hoje... Mesmo que só pra te abraçar por míseros segundos...


Tudo isto...é especialmente para você me anjo...talvez enquanto você dorme,não percebe tudo que sinto ao lembrar de você. Não tenho nenhuma pena de suas asas,mas não preciso disso,já souber que está sorrindo...isso basta...

agora preciso ir,mas passaria a eternidade...só estando com você e quando longe,me lembrando...De nós dois juntos...

Beijos meu anjo... de sua Inu...(Baka >///<)

Nenhum comentário:

Postar um comentário