quinta-feira, 31 de março de 2011

Por amor...

Inuyumi e eu fazemos...16 anos. E faz 2 anos e 6 da existência dela...Minha amiga quase imaginária.

Eu sou vc e vc sou eu. Mas com o tempo eu traí Inuyumi. Pois Ela ama outro...e eu amor outro. Ela ama um demônio,da qual apenas acho ter boa interpretação,E eu amo um Anjo,da qual ela acha ser um perigo pra mim,afinal,ela vive dentro de mim,sabe o que eu faço...E apenas observa calada,como um bom cão,raramente latindo,me alertando sobre mim mesma,o meu perigo...

As vezes fico a olhar pra dentro de mim mesma...sonhando...Sonhando acordada,calada.


¨Escrever é machucar um pedaço do seu coração,pegar as gotas de sangue e colorir o texto¨
by meu amigo José Eduardo

Por amor,eu machuco meu coração e estou escrevendo tudo isto colorido com as minhas gotas de sangue do meu coração.

Hoje fiquei á pensar em muitas coisas,sonhar tantos sentimentos. Ah,eu sou tola. Hoje de manhã escrevi três poemas. E admito que sofria cada vez que via um casalzinho...Nya...Queria te-lo,queria esconder este sentimentos aqui dentro de mim,mas meu olhos não param de dizer que te amo. Meu corpo parece inquieto,a dor se torna insuportável com uma leve desconfiança de estar fazendo algo errado...

Todos namoram para serem felizes...mas...Eu namoro para fazer ele feliz,preciso ver ele rindo,sorrindo,preciso saber como foi seu dia,preciso dizer baboseiras e ouvi-lo suspirar de tédio,preciso,almejo...

aah...não era pra mim se apaixonar,era só pra gente ficar...Era,era só isto,um beijo e só. Mas naquele beijo,naquele beijo,nosso primeiro beijo,eu perdi meu coração pra vc,lentamente,lentamente...

Ah...Estou presa na coleira,quanto tempo?Não sei,não sei,mas não ligo. Esta coleira me faz sentir orgulho. Sou sua garota não? Você é meu namorado,não? Coleira...rsrs,palavra usada pelo meu amigo,que contou estar na coleira á mais de 1 ano,rsrs,acho que talvez o romance deve vai longe...^^


Pronta para sair,mas...e o animo?Vc não está aqui...Eu percebi que nenhuma roupa fica legal quando vc não está aqui...enquanto vc está,em 5 minutos arrumo algo legal...quando não está,5 horas é pouco...


As vezes olho quem amo,ah. Sinto no meio um sentimento que faz minha respiração e coração descompassar,aparecer alguns desejos estranhos,mas que eu tento acalmar apenas o abraçando. Essa não sou eu,chego a pensar. Ele parece um imã,fazendo mudar todos os ponteiros de metais dentro de mim,só pra ele,ele rouba a cena. Como?Por que?

Não sei,apenas sei que quero sorrir,e aguardar o sorriso dele. Quero que ele me abrace forte...Quero apenas,simplesmente,ama-lo da forma mais pura. Mas,admito que o amor carnal me mete medo,me assusta,mas Vamos superar isso juntos né?


Eu tenho medo...mas vamos superar. E quando nos ver,me abrace mais,preciso guarda a sensação do teu abraço comigo,para suportar a semana inteira,pois se vemos pouco. E não queremos ninguém louco,né? rsrs



Saiba...Meu anjo...Eu te amo e preciso gritar isso aos 4 ventos,preciso desabafar estes sentimentos,estes dramas...preciso...eu preciso de vc. Mas apenas saber que vc está bem basta.

Pois,Quero te amar...Te fazer feliz...Mas talvez não como todos imaginam...Talvez a felicidade minha seja a mesma que a sua,não sei...Mas acho que é o mesmo amor...

Aliais,ia me esquecendo,hoje é dia da mentira e é meu aniversário,mas por ironia,eu sou pessíma em mentir. E também por ironia,eu amo um anjo,a Inuyumi um demônio. Mas admito que o meu anjo...não é o anjo que todos imaginam...E simplesmente...o anjo que amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário