sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vc não pode concertar...


Hoje passei o dia de meu nascimento em casa,sem nada para fazer,apenas na angustiante esperança que algo novo acontecesse. Mas esqueci que se eu,ou ninguém tomar iniciativa,nada acontece...

Não há nada para ser dito,apenas um desabafo curto...que este dia terminou em lágrimas,e soluços que fez as palavras duras proferidas não chegarem ao meus ouvidos.

Hoje queria algo especial,queria alguém enxugando minhas lágrimas,afagando meus cabelos...eu...queria algo...mas nem eu mesma sei o que é...

Hoje não fiz nada,e amanhã querem recompesar por hoje,mas não se pode concertar um coração quebrado...Não pode,não dá. Amanhã não dará para fazer tudo que quero...que eu queria...Pouco tempo...simplesmente pouco tempo...

E vc não tem mais paciência...eu cresci...vc mudou...eu mudei...Mas ainda gosto de sentir alguém passando a mão em minha cabeça,gosto que segure minha mão. Eu cersci mas ainda...ainda quero sua atenção...mas creio que já te perdi...

É adeus?faz 16 anos desde aquele dia...que vc me deu a vida,agora cada um em seu caminho...isso é doloroso...Mas não permitirei que vc diga que é doloroso...

Eu queria liberdade...mas queria teu afeto...Queria...um esforço seu para me fazer sorrir,mas...é pedir demais...Então tudo que posso fazer,é chorar sozinha neste quarto...

Ninguém para me animar,ninguém aqui...ninguém,apenas eu e eu mesma...Né?Inuyumi,feliz aniversário...Apesar de eu ter te criado em outubro,quero que nossa data de nascimento seja a mesma...Você sou eu,eu sou você...Você é minha amiga imaginária,mas não vamos amar a mesma pessoa,está bem?

E eu...ainda tenho medo dos meus sentimentos,vc também tem?Ouço sussurros quando finjo que durmo,todos comentando,sobre qual será meus destino. Uma donzela que se torna mulher com filho nos braços...Ou a donzela que irá se suicidar...

Ah...eu acho que serei a que vai...ser feliz...simplesmente feliz,mas hoje...estou com lágrimas nos olhos. Precisava de alguém me aquecendo...alguém me segurando...Hoje eu cai...E ninguém veio...

Estou sozinha...hoje fiquei cercada de pessoas...mas estava sozinha...Solitária,tentando sair da prisão do meu próprio corpo...mas falhei...e agora só posso chorar...

Meu corpo doi,minha mente insanamente quer algoq ue não sei oq ue é,meu coração quer afeto. este misto de sensações está me machucando,eu estou me enforcando...E não sei me salvar,não sei me ajudar...Eu preciso de alguém...

Mas,não chamei ninguém,pois todos estavam ocupados...agora,estou no chão...na grama fria,também não vou chamar ninguém,e também ninguém venha...ninguém se lembre...que hoje,eu queria...ter uma boa lembrança...pra guardar...

Todos querem comprar bolo...mas eu não estou com animo para bolos,festa me lembra alegria,me lembra amigos,me lembra doces...me lembra japão... Não há como sorrir assim. Não há como fugir da dura realidade.

Amanhã queria que fosse um dia de compra,mas amanhã é sábado...E amanhã queria passar o dia sozinha...mas não poderei,terei visitas...Mas manhã...eu queria ficar sozinha...Queria chorar...amanhã...que quero estar só...terei visitas...e hoje que queria alguém...eu...

Eu fiquei no sofá,no entardecer,jogada,com silenciosas lágrimas que queria que alguém reparasse,limpasse...Meu orgulho me impediu de implorar atenção...Então...só pude chorar...Silenciosamente...e cá estou...lamentando de forma patética...

é,eu sou desprezível,pelo menos é o que vejo no reflexo...Não gosto de mim mesma,só pro hoje,quero esquecer que fiz 16 anos,quero esquecer que meu dia foi um lixo,esquecer...esquecer...esquecer tudo...

Esquecer...que amanhã...Todos querem comemorar...o que quero esquecer...

Mas o engraçado,é que agora,as 21:16,minha tia liga,uma tia que fez a minha infância ser a melhor coisa da minha vida,ela se lembrou...rsrs,isso de certa forma me fez chorar...Não sei por que...Mas...me animou um pouco as palavras doces...

talvez...eu possa dormir agora...descansar,pra amanhã,ter forças...e animo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário