sábado, 23 de abril de 2011

aah...sussuros...Calem-se!!!


Posso ver a minha face de anjo no espelho. Posso sentir ao se deitar de bruços na cama,como se algo faltasse em minhas coisas. Falta uma asa,surra-me uma voz familiar. Fecho os olhos e vejo uma velha amiga,posso sorrir e ela pode chorar silenciosamente me dizendo.

-Você me abandonou...

Jamais a abandonei-Digo sorrindo e desejando tocar sua face que desaparece na escuridão. Seu corpo despido de pele pálida parece sumir nas águas negras.


Prepare-se para uma traição!

Esta voz sussurra em meus ouvidos naquele pesadelo surreal. Tantos enigmas ocultos,tantas duvidas. Apenas sei que existe um ¨SEGREDO.
Estou desaparecendo num mundo de loucura. Apenas sei que serei a boneca na mão de alguém,serei usada,manipulada. Eu penso...mas se não posso ser sua boneca...

-Você será o capacho da casa...

A voz sussurra em meus ouvidos.
Buscando amor e loucura em onde não existe,fico a tentar raciocinar e a voz sussurra novamente.

-Prepare-se para uma traição!

A voz repete me deixando inquieta,quando dou por mim,estou seguindo caminho para sua casa num caminho desconhecido e cheio de pessoas que nunca vi na vida. Mais um momento de destraio e quando percebo...

Olho seus olhos negros e toco sua face,antes que posso raciocinar,estou lhe beijando. A ferida no peito aumentando a cada pulsar de meu coração antes da voz sussurar.

-Você vai morrer...

Olhos para os lados e nada vejo. O tempo que passei com você voou e quando percebi estou sozinha,andando pela rua sem rumo,ou no ¨piloto automático¨.

Já estando em meu quarto estando bem cansada me jogo na cama e toco meu coração com a voz sussurrando.

-Isso é doloroso...

Mas eu não posso permitir que você diga que é doloroso...-Eu digo para a voz que se cala,esta voz para de me importunar quando estou perto de quem amo. Mas quando estou longe,diz coisas como: -Prepara-se para uma traição...-Será usada e se não for usada será um capacho de todos...

Uma outra voz sussurra. -Não precisa ter vergonha,você apenas está com medo... As vezes,as vozes se calam e nada dizem. As vozes são minha imaginação de quando estou me sentindo só e desejo que alguém esteja aqui comigo. As vozes são vozes dos personagens que inventei. As vozes...

São a minha mente perturbada e dividida em partes. Coração,pureza,ingenuidade,fidelidade,violência,revolta,magoa e dor. Não divido 100% de cada coisa para cada ser. Apenas uma parte para cada personagem criado em minha mente.

Inuyumi esta encarregada de 80% do coração,90% fidelidade,70% ingenuidade,antigamente era 100% a dor e magoa. Mas ultimamente dei férias á Inuyumi e quem cuida mais de mim está dividido em 3 seres. Inuyumi é a Segunda da lista por eu querer dar ferias á ela.

A primeira da lista,é um Rapaz,onde seus cabelos voam ao vento e sua voz me comove. Não o amo,apenas se tornou um personagem da minha mente. Todos se preocupam de eu me apaixonar pelos amigos dele,ou quem ele ama. Mas isso é impossível.

Eu já tenho uma pessoa para amar. Eu tenho uma pessoa especial e não preciso de mais ninguém,ele me basta e apenas isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário