sábado, 2 de abril de 2011

Coração...ferido... Sorry...


Perdão amor...Perdão...Coração...Perdão...
Não posso te contar os meus medos,as coisas que mais me ferem,nem mesmo meus medos. Eu estou trancada dentro deste corpo. Uma corrente envolver meu coração e me expreme,estou sangrando,quero gritar seu nome...

Alguém me salve de mim mesma,não consigo me soltar destas dores que eu mesma me causei...Eu me embolei em meus sentimentos,preciso de sua mão...Preciso de vc...Eu almejo vc aqui... Vc pode ouvir meus soluços?Pode sentir minhas lágrimas?O meu coração acelerado minha face corada?Sente a minha mãe gelada?E meus labios querendo os seus?Vc sente que estou enlouquecendo...

Não posso sentir vc aqui...Acho que...não devemos nos ver. Não devemos nos ver,estou tão entorpecida. Apesar que cá estou,o coração doendo,e precisando de alguém...


Eu sem entender,me arrumei e fiquei no sofá,esperando algo. Mas nada aconteceu. Hoje a mesma coisa,mas desta vez o coração doendo mais,esperando dar as 5 horas e o relógio tocar. Não o sei por que...acho que estou esperando você. Mas vc não vai vir,eu sei disso,mas meu corpo,meu coração não...

Eu estou afundando neste sofá,mas ainda assim não saiu,estou esperando,esperando. Não,não aguento mais isso...Meu coração está me matando. Algum anjo me lá de cima me apontou para a terra e me deu um enorme coração,cheio de sentimentos intensos...E cá estou,procurando o que o tal anjo me apontava,com este enorme coração intenso,posso sentir ele pulsando,sentir o ar falta,a sensação que vou parar de respirar e minhas forças vão se esvair entre meus dedos.

Mas não,eu estou e pé,apesar de minha imaginação me fazer te ver. É doloroso...Mas não posso deixar você dizer que é doloroso,não posso te ver triste. Não,eu não vou suportar,mas também não vou suportar...estar só.

Até domingo,até domingo. Eu repito ao meu coração,mas ele não me houve,ainda esta pulsando forte,mas só sinto ele por dentro,ao por a mão por fora,parece que não pulsa. Como se algo me lacrasse por dentro. Não posso sentir nada,não posso dizer nada. Se vc soubesse...

Se você pudesse me aquecer...está frio...Eu não posso implorar,meu orgulho não permite,meu orgulho não deixa...

Ah se você soubesse,o quanto doí meu coração e como me esforço para sorrir enquanto estou me sentou magoada. Dizer tudo bem sempre,é doloroso. Dar o braço á torcer é doloroso...mas acho que de tanto ceder...Meu braço quebrou,de tanto ceder,meu coração se feriu,quebrou em algum ponto...


Posso recordar de cada toque,cada carícia,posso imaginar você aqui. Mas hoje não dá,hoje não consigo. Hoje...hoje...Hoje meu coração chora para te ver...Mas hoje,eu decidi,não vou tomar minha dose de vc...

Hoje,eu não aguento mais,hoje estou entre o amor e a magoa,a dor e o sorriso. Quero te ver,mas também não quero. Se vc vier...Não sei como vou agir. Preciso de vc,preciso...eu preciso...

Mas não aguento mais...Não aguento mais. Sentir que só eu dou o braço á torcer...Só eu me esforço...Eu cansei...eu cansei...mas apesar de estar cansada,ofegando...Ainda...ainda o amo...E como um patético cachorro...eu vou aos eu encontro...

Eu o amo...e talvez isso me faz se tornar este nada...eu simplesmente...o amo...E isso me faz se tornar este nada...

Eu estou louca...Não há palavras para descrever meus sentimentos. Apenas A música:
- In the end - linkin Park

-Na sua estante -Pity

Doloroso,é doloroso...Exatamente agora,ás 15:14,vi que meu cel estava sem bateria e recebi as mensagens dele...Apenas as li,apenas...apenas...Apenas isso. As li,não há como responder,não consigo mais conter...aah...to enlouquecendo,e isso dá medo...

Talvez mais tarde escreva mais...Apenas vou ouvir mais as musicas que gosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário