quinta-feira, 7 de abril de 2011

Declaração


[não ia postar,mas mudei de idéia em cima da hora...rsrs]

Me apaixonando. Estou me apaixonando? Não,não acredito,não posso acreditar. Ahh,me sinto mais e mais idiota. O coração morto agora pulsante,as feridas antigas fechadas,mas sensíveis,mostrando o medo de elas se abrirem...

Medo,timidez,coragem e receio. O que estou fazendo?O que ele está fazendo?Tudo é desconexo diante deste mundo novo. O mundo só existe eu e vc,vc e eu. Peguei uma foto,imprimi,levei á escola,já que muitas meninas estavam curiosas. Quem é o namorado da yumi?[não ia colocar meu nome real,né?rsrs]

Levei,abobalhadamente ficaram admirando,duvidando fazendo perguntas. Ah,como as humanas são tolas. Só podia ficar vermelha e responder uma ou outra pergunta.

Algumas se irritam comigo,pois estou mais desatenta que o normal,mais feliz que o normal. Mas é verdade.Conto as horas,minutos,segundos para ver aquele idiota.

Olhou aquela foto besta,e um sorriso idiota nasce na minha face. Eu não queria me apaixonar,não queria amar,queria curtir. È o que minha mente dizia,era o que de inicio eu mentia pra mim mesma. Mas lá no fundo eu sabia,sabia que ele não ia ser um garoto que vc ¨fica¨ e vira as costas e vai embora.

Eu sei,idiotice,mas precisava dizer,contar. Que tolamente me apaixonei,perdidamente em meus sentimentos. Face vermelha,o coração disparados,as palavras que tanto ensaie saindo da mente,a saliva sendo engolida o nervosismo a sensação que perdi o rumo. Tudo isto só de imaginar,falta poucos passos para eu chegar ao lugar de encontro.

Calmo,sentado num banco,lá esta ele,acho que olhando o celular.Estou atrazada. Apresso os passos e tudo que posso fazer é abraça-lo,sorrir e tentar mostrar todo aquele ritual de nervosismo e tudo mais num singelo e rápido selinho. Aos poucos me acostumei,mas isso não muda a minha ansiedade e inquietação.

As vezes eu mesmo me testo,imaginando como seria viver sem ele. E quando percebo,minha faze esta molhada,uma lagrima corta minha bochecha que limpo freneticamente. Como um moleque faz isso comigo?Por que amá-lo tanto chega quase deixar meus desejos em segundo plano?Por que? Por que este amor tão...tão grande...

Eu em sinto tão pequena e frágil,um toque,um sorriso,um sussurro e todos meus desejos somem,sobram os dele. Me pergunto se ele pode sentir o que sinto. Talvez não,talvez sim. Jamais me achei capaz de amar tanto,sempre escrevi sobre amor,mas era apenas um robô,jamais senti...

Hoje...é diferente,o fake na qual amava,escrevo como robô...a vida que era um robô,escrevo como se fosse minha carta de despedida ao mundo,dizendo tudo,tudo que sentia. Irei morrer de tanto amar?Então que a ultima cosia ouvir seja a batida do coração dele ou simplesmente sua voz,que a ultima sensação seja dos seus lábios e seu abraço caloroso,que a ultima coisa ver seja seu rosto,sorrindo.

Mesmo que depois jamais me perdoasse de não ter contato que o fim estava próximo,não me arrependeria. Pois a ultima coisa que vi...foi ele...

Eu talvez não seja um poço de delicadeza...mas Também não um poço de frieza. Vivendo pra almejar a felicidade de outra pessoa,isso soa estranho,isso soa muito estranho. Por que amar intensamente um garoto? Anos atrás desprezava tanto,isso é tão engraçado...Isso é tão engraçado...

Algum dia,quem sabe eu me entenda...algum dia quem sabe,eu para de me sentir um ser estranho. Posso fingir ser um moleque...ou uma princesa...Mas não posso fingir que não o amo mais. Não consigo,não é possível. Ah! Tudo é tão intenso,tão viciante...

Vou virar uma drogada,eu sei. E ele sabe,posso me lembrar ele dizer a frase: eu sei que vc gosta. Ou algo assim,tenho vontade de matá-lo...afinal,não queria admitir a verdade...O amor tão intensamente,que estou me tornando louca. Mas talvez um louco consciente.

Misto de não prendê-lo,mas não conseguir ficar sem ele. Misto de muitas coisas. Eu o amo,e isto basta,não? Algum dia me entenderei.

Eu odiava beijo,odiava melação,odiava juras de amor...Mas tudo mudou,naquela tarde,onde a luz passava entre os bambuzais,onde um mercenário cobrou um preço justo por causa de meu gatinho de pelúcia. Tudo por culpa de uma simples brincadeira...

E agora o que era um nome estranho,é algo que não sai da cabeça,e faz a face se tornar vermelha,toda vez que penso,ouço. Isso é vergonhoso...eu sempre penso.A garota orgulhosa,que agora ama loucamente um garoto. Por que?...não sei...simplesmente não entendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário