sábado, 23 de abril de 2011

Secret Wish...


Sussurra em meu ouvido uma voz que me oferece o fruto vermelho proibido. Um ¨desejo secreto¨. Arregalo meus olhos e olho o céu,enquanto em minha imaginação,um ser sussurra em meus ouvidos um desejo. Segredo! é segredo eu repito à mim mesma tentando não abrir a boca para desabafar este medo interno.

Mas é em vão. A voz repete o desejo em meu ouvido. Os cubro com um fone,canto bem alto uma canção,mas ainda sim,o desejo pode ser ouvido. Ainda desejo realiza-lo. Balanço a cabeça e repito para mim várias vezes: - Eu amo o meu anjo,eu amo o meu anjo...Eu amo meu anjo...

Repito até o desejo desaparecer. Mas sei que ele algum momento vai voltar. Dizem que o diabinho interior é um garotinho levado. Mas falo para vocês...é bem pior quando é uma diabinha! A minha é uma pequena e fogosa diabinha,ao lado de um simpático,frágil,magro,pálido anjinho de asas brancas. Quando uno os dois em mim mesma em minha imaginação,me torno uma aberração.

É o que acho que as pessoas normais diriam. Mas quem sabe,quem sabe...


Perturbada em meus sentimentos. Fiz um desenho. Nele está escrito(O que não aparece na imagem devido á um scaner de baixa qualidade de cópia...x.x): Akuma Tenshi

Akuma são monstros,yokais,demônios e tenshi é anjo. Um anjo demoníaco. Fiz um desenho espelhado da realidade. O lado direito uma asa presa pro correntes que a puxam quase a arrancando,a asa esquerda arrancada,o corpo marcado e ferido,faixas no busto,escondendo as feridas feitas no coração. Não veste nada para cobrir seu corpo ferido,além das faixas no busto. Usa sua cauda e cabelos prateados manchados de vermelho para se cobrir e tem uma orelha canina ferida,assim como de um dos olhos. Mas não para de sorrir ao seu agressor.

Eu acho que sou ela,não pararei de sorrir às pessoas que me machucam,confiarei nelas até o ultimo instante,fielmente,cegamente,até ser mortalmente ferida e rastejar-se para minha toca e fingir morrer. Meu agressor vai sorrir e ir embora triunfando. Sem saber que quando eu sair da toca,serei um novo ser,da qual vai amar outro,proteger outro e fazer tudo de novo. Pois algum dia,algum dia encontrarei um médico em vez de um lunático que só sabe me despedaçar.

Então meu amor. Você vai ser como o rapaz que me cortava quando estava na lama?Ou aquele que me envenenava da pior maneira?Ou vai ser aquele que vai puxar minha ultima asa até ela se partir e jorrar meu sangue? Mesmo que meu sangue continue jorrando,eu vou sorrir. Pois eu te amei. E agora sei que vou ser feliz. Com ou sem você.

Agora me diz,quem vai sofrer mais? Você vendo um ser ferido feliz sem sua ajuda,você sendo um simples e mero lixo? É meu bem,o mundo gira e eu estou tomando decisões. Apenas corra,ou vai ser esquecido...ou Simplesmente deixado para trás...

[Ps:O desenho incompleto está aqui por que combinava mais que qualquer imagem,assim que completa-lo,será postado aqui.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário