quarta-feira, 13 de abril de 2011

Não sei o que estou me tornando....



Você seria capaz de amar um monstro?
A cada dia que vem passando minha alma ver perdendo a forma,sentimentos que oscilam entre felicidade e profunda depressão. Não posso suportar mais isso. Ou posso? Viver dia após dias querendo cantar,mas odiar o som que vem da minha garganta,é rouco,desafinado,minha risada,algo odioso.

Comecei ter pena de mim,pois me envergonho do meu sorriso,me envergonho do meu corpo,me envergonho da minha risada e principalmente da minha voz. Ah...se eu pudesse cantar ao menos 5 minutos sem remorsos. Queria cantar por 5 minutos,sem me cansar...Por 5 minutos,me deixe cantar...eu quero,algum desejo nasceu dentro de mim...Então me permita...


Posso ouvir ao longe alguém dizer meu nome,olhar ao redor e nada ver,apoiar a mão dentro do peito e fechar os olhos. Algo pro dentro está me devorando. Alguém pode me salvar de mim mesma?Quero gritar e desabafar com alguém,ninguém ouve...Ninguém entende,ninguém me permite dizer...


Eu sou Inútil e fraca,me sinto a dama de negro frágil,num corpo monstruoso,com sentimentos intensos. Eu vou te machucar,tenho de me conter ou machucarei alguém. È o que penso de cabeça baixa,calada. Não suporto a escola,quero apenas dormir.

Eu esqueci os motivos das dores,mas agora me lembrei,é outono,inverno,sei lá...apenas sei que é estação de frio,igual o outono do japão. Mais um ano neste país,alguém me diz que isso é mentira,alguém diz que não envelheci mais um ano longe de lá. Nesse ritmo,serei um adulto e...e jamais brincarei nos brinquedos que queria ir. Eu cresci...

Não podia ter crescido...Não posso andar no meu corsel,não posso mais andar nos brinquedos do parquinho...não posso mais reviver meu desejo,não posso. Meu coração sabe disso,quero chorar...Mas...as lágrimas não escorrem...

Alguém pode me bater pra eu poder chorar? Alguém pode me abraçar?...Se eu me machucar...alguém vai cuidar de mim? Se eu dormir e nunca mais acordar...Alguém sentira minha falta?

Eu tenho certeza que sim,mas ainda assim...estou triste...Toda vez que o frio chega,meu coração se comprimi,eu quero chorar,por que visto minhas blusas de frios,olho para as copas das arvores e me lembro daquela canção...eu cantava todo dia indo pra escola...

Como era mesmo?...ah,sim...
Solidão...
sombra noite névoa no olhar...
Corações...
Corações que querem se encontrar...
...

Esta Musica,é every heart na versão brasileira,cantava em japonês também...Talvez é por isso que quero muito cantar,nesta época,eu amava cantar,minha voz era bonita...E isso me lembra...do tempo que jamais voltará...

Meu pecado...é não esquecer ou esquecer e sentir esta dor...eu jamais me perdoarei se esquecer.


Alguém me faça chorar e esta dor embora? Ela não vai...e estou me deprimindo...muito...Tá sobrando tudo pra quem amo...mas não sei reagir,as feridas estão se abrindo,o sangue escorrendo...

Eu quero gritar,mas meus lábios não se movem,eu canto mas a voz não sai...estou desesperada,mas nada que o sono não resolva,o que me resta é esperar o frio passar...Com ele irá minhas lembranças de infância e esta dor,este vazio do sonho negado...

Eu me pergunto...por que Japão...Por que Japão...me expulsasse?Se te amo tanto?...
Mas algum dia,voltarei para suas terras...nem seja só minha alma...

Mas no fim,são apenas palavras de uma louca...embriagada por seus sentimentos fortes...
No fim...eu não posso mais voltar...e nem cantar...

Um comentário:

  1. Somente sairemos da nossa tristeza quando realmente tivermos coragem e força de vontade para reparar os nossos problemas....

    ResponderExcluir