sábado, 30 de abril de 2011

Um conto...Já estás pagando caro!


Minha mente diz ao meu coração.
-Você tá quase morto...se não dependesse de ti diria para que tu morresse!
E este agonizando sorri feliz o meu coração que por ti ontem pulsou forte,por ti gritou e chorou com lágrimas ardentes de sangue.
- Eu agonizo por amor...e vc também agonizou ontem comigo...
-Cale-se!Eu cansei deste amor hediondo!- Disse a mente que no dia anterior,calou os lábios do corpo e impediu-me de gritar socorro,apenas deixando o ar,os gritos abafados do coração escapar por entre os lábios e as mãos cravarem as unhas na carne,desejando diminuir a dor,enquanto o corpo se prostava e se curvava,numa luta entre os dois,da qual a mente mais forte que o coração dislacerado,venceu.
-Haha...Então vai me dizer que tu Não gostaste do que eu te causo?Ou melhor,do que vc se causa ao ve-lo?Você também o ama!E tu também corresponde aos meus desejos...Estamos juntos nisso!
-Tolo!Por que não morre!
-Deseja isto?Então crave uma faca em mim!Vamos estou esperando!Estamos juntos...Nós,somos tolos,nos almejamos isso...e agora,sofreremos por isso...por...
-Amor...eu sei...Então vamos rir disso hoje...Hoje,esqueça e apenas rie de nossa própria dor...Eu sei,que vc está sem dor hoje,por que esta quase morto...
-O amor em meu ventre agoniza como uma criança que estás quase pestes á ser abortada...
-Você sabe que se isto acontecer...Não vou chorar...e nem quero permitir que você chore!Você sangra por que Não se cuida cuida!Para de ficar esperando que os outros te ajude!Não permitirei que vc diga que estás sangrando!
-Está bem...Então sorrirei com você...mas vc talvez volte sentir dor,você nãos ente,por que cortei as ligações com você ontem...Pois estava começando afetar o corpo e...
-O corpo que se dane!Ele é apenas uma peça para nós interagirmos neste mundo feito de carne!
-Se é assim que você diz...Eu amo...E pagarei por isso...
A mente riu e apontou o coração que se encostava na parede.
-Já estas pagando caro! Veja teu reflexo!


O Coração sorriu e um sopro saiu de seus lábios da qual a lateral estava suja de vermelho. Ficou calado sorrindo,se sucumbindo à mente,que ria da desgraça deste. Todo cortado,ferido pelos demônios interiores o coração respirava olhando a mente. Que fitou o sentimento de amor quase estraçalhado no interior deste,tão fraco,que já nem tinha forças para agonizar. A mente sorriu e assim ambos se unem,terminando este devaneio de conflitos de uma mente humana perturbada pelo amor e pela dor que a solidão lhe causava.

Por te amar vou sorrir ironicamente. Por não ter condições de sofrer,este sentimento se esfria e se recupera,enquanto isso,me sinto insensível,igual um monstro. Satisfeito Meu amor?Pois ainda estou jorrando sangue,vou lambe-lo e saborear seu gosto metálico. Algo demoníaco para alguns,para mim,uma satira de mim mesma. Satira de minha dor e este sorriso que não sai da minha face,mesmo internamente,ter a sensação de estar tão ferida que nem posso sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário