domingo, 17 de abril de 2011

Voto Negro - Tenshi...?


Por que anjo são seres divinos alados? Por que as asas de um anjo são belas? Por que as asas desaparecem quando o anjo se corrompe?

Essas perguntas me perturbam,essas perguntas me perseguem. Eu me sinto perturbada,palavras sussurrando nos meus ouvidos. Eu sei,eu sei...não devia dar ouvidos. Mas...

Sabe quando ama uma pessoa? Você ama muito e não tem nenhuma qualidade? Eu me sinto como um ser feio. Um misto de humana e inu com as de um pombo ou um corvo ocultos na alma,estando numa fila para disputar algo que pra mim é valioso,O meu amor.

Uns podem oferecer uma voz linda,como de uma cantora...
Podem oferecer poemas de uma poetiza
A beleza de uma musa
A simpatia de uma passista ou rainha de escola de samba
Algumas uma ótima doméstica como uma diárista
Algumas se expressar se interagir,chorar e amar como uma atriz
OU os agrados de uma massagista
Outras uma ajuda financeira como uma garota bem sucedida...

Eu sou a única,que não tem uma voz linda,nem as pelas palavras da poetiza,nem mesmo a beleza da musa ou da atriz e sua bela atuação ou sentimentos expressos e muito menos Os toques doces de uma massagista,ou poder curtir o mundo como uma garota bem sucedida. Sou aquela que lhe abrirá os braços e apenas poderá abraça-lo com ternura e lhe acompanhar até o inferno ou o fim do mundo.

Eu sou um simples ser que sente vergonha do que é,não poder cantar como deseja,não poder dançar como deseja,não se sentir bom em nada,não saber conter estes sentimentos intensos...

Eu sou simplesmente eu. Uma garota comum. Que nem ao menos consegue chorar,que nem ao menos pode fazer algo,uma garota,uma jovem garota idiota,que queria ser o que não pode ser,um inu hibrido sonhando ser de raça. Eu conheço meu lugar...

Mas...mas...este sentimento confuso,estar dor intensa,este vazio,estas lágrimas que não descem,este sangue que não escorre,esta ferida no coração que não para de doer.
Tudo com o intuito de me expressar,de dizer,de falar...

Mas nenhuma palavra vem em mente,então fico a sofrer calada,a cabeça abaixada,quero chorar,sinto como se algo arrancasse minha asa,me despedaçasse como uma flor,com tanta facilidade e sem piedade. Eu sou só eu mesma.

Não sou bonita,não sou boa,não posso cantar,não posso dançar,não posso ser uma boa companhia,eu só posso segurar sua mão,mesmo sangrando e sorrir,te guiar para o destino que escolher,serei forte. Eu não prometo,mas me esforçarei.

Se eu cair,se eu me cortar como hoje,se minhas penas se soltarem,se eu se tornar mais desprezível como hoje. Se eu perder tudo,se meus esforços só piorarem tudo. Apenas afague meus cabelos e sorria para mim antes de ir embora,por que...Talvez este forte amor...Valeu alguma coisa,né?


Ah...agora...eu consegui derrubar uma lágrima...Isso é bom,né?
E não se esqueça...tudo que posso oferecer...é este tolo amor neste corpo fraco...

[Música: Kuro no chikai- Voto negro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário