terça-feira, 12 de abril de 2011

Me perdoa...Meu anjo...


Cometi um pecado...

Meu corpo não me obedece,minha mente não me corresponde. Quero confessar que por medo de não agir se mover, 1 pessoa se machucou,1 se tornou um lixo e outra esta vivendo um sonho de fruto proibido...

Meu anjo,eu cometi um pecado. Deixe me poder desabafar tudo à você,acalme meu coração. Pecado,pecado...seria isto correto dizer isso? Mudei demais e isso me dá medo do que posso fazer. Cubra meus olhos,ensurdeça meus ouvidos com a batida do seu coração e sua respiração,não me deixe fazer alguma besteira...

Ódio?talvez de ver tanta injustiça e estar tão inquieta dentro de mim mesma,algo está mudando aqui dentro...Ódio de ver tanta coisa errada diante dos meus olhos e ninguém fazer nada,alguém pode me acalmar?

Estou tão fraca e cansada,tão atordoada,procurando um canto de sossego,alguém pode me segurar em seus braços,até minhas pernas terem forças?Até estar forte o suficiente? Meu corpo doí. Abro a boca e insanamente tento cantar uma canção para por a dor e ansiedade para fora,mas minha voz não me permite cantar apesar deste desejo.

Por que desejar algo impossível?Por que por asas e penas num pássaro se ele não pode voar?Por que existir o fruto proibido?Por que estou me punindo?Nem mesmo sei ao certo o que fiz de errado....Acho...que meu erro foi...Ficar calada e recuar...Eu contive a verdade...

Alguém pode me emprestar sua voz para poder cantar?Alguém pode me dar um lápis para desenhar?Alguém pode segurar minha mão e me ensinar dançar? Alguém pode me ensinar se expressar?

Ahh...Doce ansiá de cantar...Mas minha voz parece discordar,será que devo insistir?Não,acho que minha voz será meu segredindo,cantarei silenciosamente para mim,assim como moverei este corpo pesado que não corresponde os chamados inquietos da minha alma...

Você pode sentir a diferença dos meus desejos?Da turbulência desta mente inquieta? Acho que ninguém percebe...acho que ninguém percebe que quero rir e esquecer este pensamentos...

Ah...Eu seria o anjo da canção,talvez não pensasse antes de sacrificar as asas e depois a vida...ou seria a garota negra? Não sei...Vamos...deixe este ser perturbado uivar e tentar por tudo pra fora,apenas não me deixe...

Sozinha...Por favor...Não sei do que sou capaz...
E me perdoe...pelos meu erros...pois eu mesma não em perdoou...

Deixa eu cantar...Deixa eu cantar antes que eu misture sentimentos falsos com os reais...
[Canção: Kuro no chikai - Voto negro(A musica da lateral do blog ^^v )]

Nenhum comentário:

Postar um comentário