sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vc percebe...vc sente?

[trecho do mangá D.gray man]

Vc pode sentir como é doloroso?Vc pode ouvir meu coração gemendo?E minha mente iludida?Vc consegue sentir? Acho que não,não é? Mas não tem problema. Ninguém nasceu grudado á ninguém...

Eu estava planejando lá no fundo da alma,um desejo infantil,desejava um dia como antes...Me lembro das tardes felizes que passava eu e minha mãe na cidade...Estes dias nunca mais se repetiram...

Isso é doloroso,eu gosto de fazer compras,não por que quero,por que preciso,mas o dinheiro parece não render como antes e meus desejos não serem mais realizados,não há mais paz. Não há mais nada...

Eu Fui mimada,e se ver assim,só eu e Inuyumi. É doloroso,precisava de um riso,precisava sorrir pra alguém real,ando olhando o chão,ando destraida com meu fone,nervosa em dizer besteira,nervosa em sorrir. Mas tudo que queria, era ter alguém...

Você sente?...


A escuridão corrompendo tudo,tirando nosso chão,tirando vc de mim. Estou caindo de novo. Segura minha mão,mas é inevitavel que eu vou sair deslacerada. As veridas antigas se abrem e e grito os mesmos gritos,neste vicio horrendo,neste ciclo horrendo.

O que vc pensa de mim? O que vc acha de mim ao me ver? Se orgulha de mim?

Eu sei...não deve pensar coisas boas...eu sei,não deve me ver mais como eu era...não,não deve se orgulhar de mim como antes...

Eu sei,tudo mudou,mas não posso aceitar sua ausência,ainda desejo loucamente sua compania. Vc se lembra dos dias que eu ria indo no shopping com vc no japão? Se lembra das tardes de calor que te pedia um suco e não tinhamos dinheiro,mas vc prometia ter suco em casa....

Eu me lembro,eu enganava meu irmão,dizendo que logo iamos ter tudo que quisessemos. Que o papai ia conseguir dinheiro,que quando a mamãe tirasse a carta de motorista[o que nunca aconteceu] a gente ia comprar tudo...TUDO...

Ainda me lembro do ultimo dia,não tinha dinheiro,e fui pela ultima vez na loja que ama. moedas no bolso,duas coisas que queria. Achei aquelas moedas com muito custo...Revirando o apartamento onde não tinha mais nada,onde tinhamos vendido tudo,não erstava a cama,o armario que tanto amava,nem mesmo minha amada bicicleta...estava vazio,nem mesmo um rastro de minha existência ali,exceto o arranhão que fiz na madeira da janela com minhas unhas,era discreto,mas era a prova que eu existi ali.

Corri para a loja e abandonei um dos itens que queria no balcão...O dinheiro não deu. Voltei triste para casa,estava fechada, me esperavam na vã,hora de ir embora ao eroporto. estavam me matando,mas eu tentava sorrir,ser forte. Mas aquela van ia rápido demais,não pude ver o caminho que fazia pra escola,o caminho para a praça,nem mesmo me despedi do templo,do meu balanço...

alguém...alguém poderia dizer para aquele motorista,que estavam me machucando com tudo aquilo? Eu em segurei até o dia seguinte,dormimos na casa de um tio chato,não me lembro de muita coisa,só lembro que no aero porto,após o chekin e tudo mais,eu desabei,chorei tanto que pensei que ia morrer. No avião,olhava a janela em prantos. Vendo o lugar que amava se distanciar,tudo sumir entre as nuvens,acho que era de noite,não me lembro,apenas solucei...e eu achei que ia morrer de desgosto...Depois daquele dia,estou sempre chorando e sempre me mantendo forte,rude quando na realidade,estou mais fraca e quero chorar...

Tudo em lembra o japão,isso me corta. Isso me faz sangrar,mas tudo bem...Eu voltarei para lá,apesar de não poderei andar nos meus brinquedos favoritos,que os lugares que amava foram destruídos,as arvores de minha infância cortadas... Tudo mudou,tudo...

Mas eu vou voltar,eu vou para lá,algum dia. E um dia terei de decidir,meu anjo ou o japão e neste dia...Eu vou querer levar meu anjo comigo,ou me recusar á ir...não sei...

Eu vou sofrer...eu vou sofrer mais e mais. Até hoje não vi meu sonho realizado. Morar alguns anos no japão. Mas...mas ao menos ter vivido aqueles poucos meses,sonhado como nunca sonhei,eu estou feliz...E Inuyumi,vc é fruto deste sofrimento...sem este ferimento em meu coração,vc não teria sido criada e nem carregaria este ferimento na cabeça do dia triste que vcs e feriu...

Vc sou eu...e eu sou você...de mãos dadas...vamos enfrentar a dor,para depois cada um seguir seu rumo...Não me deixe fazer alguma besteira...Por que estou...

Enlouquecendo...



esta ferida talvez não sare completamente nunca...E eu não vejo pro que tanto sofrimento,o motivo de tanto sofrimento. Por que?!?Por que? Apenas sei repetir isso e almejar dias melhores,alguém me ajude...a secar estar lágrimas...Mas enquanto eu sangrar vou estar bem,ao menos a dor vai sair e não me enlouquecerei por completo...

Japão,melhora tá? Pois amo as terras do sol nascente,eu vim deste país,eu nasci no Brasil,mas...Mas...Mas eu fui gerada ai. Ninguém entende? Por que me tiram de todas as formas desse lugar? Por que?

Mentem pra mim,dizem os defeitos...mas as qualidades. Alguns odeiam e estão ai. Eu amo e estou aqui. Por que?Por que esta dor não sara,as lembranças não se apagam...Vou chorar para sempre a dor de termos de se separar... mas vou sorrir,por ainda tenho planos...Talvez algum dia,mostre ao meu amado anjo...as terras do sol nascente...Onde fui criada na minha infância...os meus lugares favoritos...

talvez...Por favor...aguente mais um pouco...Algum dia...mesmo depois de anos,mesmo que sem meu corpo vivo...Eu voltarei...ninguém pode me impedir de sonhar...Não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário