domingo, 17 de abril de 2011

Lua de Arthemis...- O voto negro...[Desabafo emocional distorcido]



Aethemis da mitologia grega,associou-se à luz da lua...Arthemis,era você que eu sempre procurava e uivava toda noite?Eu dancei e cantei como você desejou,atendi quase todos os chamados que me fizeste...E é assim que me agradece?

Eu não sou um anjo...Pelo menos acho que não,apenas sei que no passado cometi um pecado e morri,varias vezes morri. Mas nenhum deles me fez lembrar de um voto tão negro...quanto este que fizeste á mim. Eu naquela noite triste á muito tempo,eu dançava e cantava sobre a luz do luar para a lua,Para os céus,quero lhe oferecer meus sentimentos...seja da forma que puder,pois este é meu bem mais valioso à oferecer...


Que pulsar novo é este em meu coração?Estou rindo,estou chorando..estou Ferindo...?
Que desejo estranho me preencheu...Foi você arthemis? Não,o teu luar ontem parecia satirizar a minha face,parecia rir da minha desgraça...As nunvens riam de mim,a lua parecia manipular as nuvens...

Quer quer eu cante à você novamente?...Dançarei em breve em teu luar,mas antes...acalme este coração... Mas antes..lhe contarei uma história...


Há muito tempo,antes de um certo anjo trair os céus e decidir viver na terra,ele amava outros dois anjos,mas ele foi traído e caiu,conhecendo o prazer e a dor. Suas asas jamais ousaram voar de volta ao céu e ele se recusou corta-las e descer ao inferno. As guardou e viveu entre os humanos. Muitas vidas e amores se passaram,até mesmo esta história pode estar distorcida para tal anjo,mas ele ainda cantava e dançava todas as noites para a lua,mesmo reencarnando como um animal ou como humano. Um dia o anjo já sendo um simples ser da espécie humana gritou para a lua em agonia que se sentia sozinho. A lua apenas brilhou silenciosamente e a pequena humana adormeceu...

Muitas paixões se passaram e vivaram apenas pó,até que a lua pareceu conceder o desejo do antigo ser que apenas se lembrava de suas dores,mas que raramente começou sentir suas asas imaginárias,pois agora,o anjo é apenas uma alma humana...


A pequena humana um dia conheceu um anjo,a humana decidiu protege-lo e dedicar sua vida até o fim. Se esta não tivesse numa noite de luar,junto ao jovem recém-humano devorado o fruto proibido. O jovem pareceu mais forte ao doce veneno...Diferente da jovem humana que se corrompeu...


Podendo-se gritar em agonia e em pavor pelos novos sentimentos sendo acorrentados á uma parte do corpo da qual não pode se libertar e ninguém pode ver,proibida de se livrar da doce ilusão e desespero. Mas da qual afoga-se no interior da sua alma os maiores medos,vivendo apenas para cumprir o que lhe dar mais prazer...Esquecendo-se do que realmente importa,se intoxicando conscientemente do errado.


Os olhos da humana escondiam o veneno do fruto proibido,o voto negro dentro de si,mas aquele sorriso do anjo,talvez fosse de alguém que já descobrirá o que aqueles olhos da humana escondia. Escondendo o voto negro por trás daqueles sorrisos,escondendo os sentimentos negro,o voto,a promessa jamais cumprida,de que continuaria cantando para a lua. A canção se calou...a voz se calou...E tudo pareceu desmoronar,como se tudo conspirasse para um único objetivo...


A destruição de um dos seres. Aqueles casal cometeu o Voto negro...Aquele casal cometeu erros graves,vozes sussurantes na cabeça da jovem humana,que se pós diante de tudo para proteger como pode aquilo que lhe realmente importa. -Já que não posso lutar por tudo que amo,eu o protegerei...- Esta frase ecoa pela eternidade por aquela humana com sonhos distorcidos pelo voto negro que a acompanha por vidas...Da qual até mesmo foi apagado o motivo,mas não a consequencia...


O destino com um sorriso nos lábios arrancou uma das asas de um dos seres,ainda não se sabe de quem é as penas ou as gotas de sangue que são deixadas pelo caminho que aqueles dois seres trilham,até quando o destino os manterá juntos? Quantas vidas terão de serem separados ou enganados? Quantas?E quantas?


Quantas vezes vão te ferir,suas asas se tornaram negras? Quantas vezes aquele anjo vai parecer...tão...Solitário? Pergunte à ele para quem ele servia,ele diria que servia à Deusa da luzda Lua,Arthemis. E a reles humana,foste apenas uma mera Dançarina e cantora da lua, atendendo fielmente cada chamado vindo para teu coração...

Mera ilusão?Quem sabe se esta estranha história é mera ilusão? Mas e se fosse verdade?E se Arthemis que um dia os uniu...



Mande alguém para separa-los?E se perderem em mundos diferentes?Em dores e mais dores?



Quantas vezes um deles se perderá no tempo? E quando esta jovem que vós escreve voltará ter sobriedade...este conto mais parece coisa de um louco...Mas na verdade,a humana que um dia sentiu como se tivesse asas...O rapaz que se Intitula ser um anjo...Realmente existem...realmente existiram...


Uma longa história perdida no tempo,Real ou não. Ela existiu realmente na mente perturbada desta autora,a história é bem mais longa do que se imagina,pois a moça que um dia sonhou ser um anjo que caiste lá de cima,caiu por mero amor ilusionário,cortando as asas por um simples sentimento... Amor...Comendo assim,o fruto proibido do voto negro...

Real ou não... A mente desta autora não para por aqui....


Pois ontem a luz da Lua me perturbou de tal forma...que um mundo se corrompeu diante dela,misto de raiva,ódio e luxúria com os sentimentos de amor,proteção e calmaria. Gritar e urrar de dor,cantar e sussurrar palavras de amor.

Liberte-me deste mundo negro? Gritei ao meu coração,que apenas me fez querer mais e mais se desgrudar do que me cerca e se apegar à apenas uma pessoa e além desta se apegar aos sentimentos e à ilusões.

Minhas costas foram feridas...Esteve um tempo atrás pingando,e ainda sinto o fruto proibido em minhas mãos,ainda posso devora-lo...ainda posso...ser amada? O que pensar,o que dizer?O que sentir?

Não sei,mas algo me diz que o anjo da pequena humana desaparecerá diante dela em algum momento e esta se afogara em seus desejos proibidos,se perdendo em um mundo negro,gritando,cantando em nome de seu amor distorcido...

Amor distorcido,sentimentos distorcidos e os sentimentos de solidão,o sentimento de querer preencher o vazio,de mais e mais amor,de estar se sentindo bem...

A menina ainda sonha sendo aquele algo que foi corrompido...A história oculta que a menina teme escrever...


Escrever sobre um sonho tolo...Da qual internamente ela guarda apenas para si,ela e seu amigo imaginário que segura suas mãos frias,enquanto ela aguarda a visita do seu amado humano...O anjo da luz da lua...

[Música: -Black vow [Voto negro]- kagami Rin]

Nenhum comentário:

Postar um comentário