sexta-feira, 8 de abril de 2011

Me conquiste...

Olha,olha Inuyumi quem apareceu...Hã?Não é aquele garoto que nos amamos? Não,não é...
É mesmo,faz mais de 5 meses da qual decidimos uma coisa...cada uma de nós vai amar um garoto diferente. Eu um que pertence ao meu mundo...e ela um que pertence ao mundo dela.

Nascida do útero da minha imaginação e meus sentimentos desconexos...Sim,foi assim que vc nasceu pequena hanyou. Hoje,eu amo uma pessoa,e hoje,vc ama aquela pessoa,qual era o nome dele mesmo? Ah sim...

Ah! não se esqueça,o meu anjo é meu...não o dividuo com vc...e o que vc ama,pra mim é apenas um cara com boa intepretação,está entendido?Juramos numa noite,jamais amar o mesmo ser...Juramos,não juramos?

Ah...eu consigo sorrir e lembrar de coisas boas,mas meu coração não me pertence mais,tem dono,e a culpa de tudo é de um anjo. O meu anjo. Egoísta? Talvez,talvez...talvez o medo...dele sumir sem dizer adeus...Foi assim com a gente...né?Inuyumi,sem adeus...

Promessas desfeitas,corações estraçalhados. Mas agora,eu só quero o meu anjo,apenas ele.
E eu te disse que...


Eu et disse que me perguntaram. Entre o teu anjo e o japão...O que vc escolhe. Essa pergunta doeu e a resposta foi: Eu já pensei nisso...e não sei o que faria.

Se nunca mais tocasse meus pés na terra do sol nascente,isso seria doloroso para mim,mas mais doloroso sem o ser que me faz suspirar e querer prometer mil e umas juras de amor. Não sei,não sei o que escolher,e eu mesmo sabendo que a situação do japão é feia,eu amo aquele pais. O ar,a comida,o ambiente,as coisas,tudo em fascina. Preciso pela ultima vez sentir o cheiro de carpete,o cheiro das lojas...

Lá é um lugar com cheiro suave e típico. Já falei que já que cheguei dormir com algumas cobertas recém chegadas do japão,apenas para dormir e sonhar estar lá?Mesmo que no dia seguinte quisesse me matar por causa disso?Isso é doloroso,mas eu estou vivendo...vivendo...apesar de ser doloroso...

Hoje Inuyumi sussurrou coisas em meus ouvidos,ela disse: Que esta confusa...e eu respondia à ela,tenha calma...mas eu,Já em decidi...

Talvez eu abre mão temporariamente dos meus desejos e sonhos...Talvez...já que não vejo outra saída...

mas não por uma obrigação idiota...Mas Por amor,por amor fazemos loucura não?Desistimos de sonhos de infância,não? Bem...tentarei unir meus dois desejos em um...se for possível...se não for...não sei o que farei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário