segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sem sentido...


Esta será a 101 postagem e cá estou aqui,agonizando. Mas meu coração ensangüentado tá bem...
Ergo e abaixo minha face inchada,as lágrimas acabaram junto à agua do meu corpo. Minha visão ainda está embaçada devido à insana tentativa de chorar.

Mas mesmo com o corpo destroçado em meus sentimentos,ainda não consigo. Passei a manhã desenhando um desenho fúnebre. Um anjo de uma asa cortada,todo ferido e sem roupa.

Aquele anjo,era a minha alma expressa no reflexo da minha mente. Eu arranquei alguma coisa de dentro de mim. Minha cabeça tá latejando muito,voltei chorar,minha face não fica desinchada.

Hoje pretendo não comer,mas a comida dá minha mãe sempre me anima. Mas to exagerando no que como,tentando preencher um vazio em meu coração. Meu coração tá doendo,eu vou cantar,meu coração pede isso,mas farei esta noite,para ninguém me ouvir esta voz desregulada.

Eu perdi algo importe,e eu gritando por que estou com dor,mas não consigo explicar o que é. Mas vou tentar detalhar tudo,tudinho.

Um corpo pesado e grande,com sentimentos bem grandes,talvez combine,né?A verdade é...Não.
Eu adoro ter amigos,riamos e divertimos,mas hoje nem se falamos,e tudo cai sobre minhas costas,eu não as abandonei,apenas esqueço de ligar,mas elas não ligam ou retornam pra mim. O olhar de indiferença me machuca.

Meu primo me culpa por ele ter traído a namorada na minha casa,de eu ter deixado. Mas a verdade É QUE NÃO DEIXEI!!!Se ele continuar mentir,perderei a amizade de minha amiga.

E eu estou me sentindo sozinha,alguém me dê mais atenção?

Eu to com dor de cabeça e com vergonha de dizer qual é a lamina que esta enterrada mais ao fundo,eu prometi tentar,mas algo assim,não posso dizer aqui. Eu estou me sufocando,eu acho que logo volto pra desabafar mais...quem sabe. Preciso de ajuda...esta é a verdade...

Não há muitas ajuda. Não quero dizer quem me esfaqueou e sim quem me fez sorrir hoje. Meu professor de matématica julio,ele não deu matéria para mim,de deixou descansar.
Meu amigo Junio,eduardo,ele me falou bom dia. Meu amigo de infância,não se falamos muitos,mas fico feliz de alguém que não tem mais nada haver comigo,se importe ou ao menos seja educado...

Hoje riram de mim na sala,hoje me tacaram bolas de papel quando tentavam acertar outra pessoa. Realmente minha existência não é importante na escola,mas fora dela,talvez...talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário