domingo, 17 de abril de 2011

Voto Negro - Akuma...?

Ah...alguma coisa foi arrancada de entro de mim,esta doendo,quero gritar mas a voz não sai,quero chorar e finalmente consegui. Eu sou um monstro,eu sei...mas...mas...Mas eu não queria ser assim,ao mesmo tempo que quero. Sei amar e odiar,ser ser feliz e rir como também ter raiva e gritar...

Eu me tornei um monstro? Não sei...e que ironia,100 postagem? E eu falando de sentimentos. Meu dia hoje foi frustrante,não sei por que mas foi. Foi o que sempre faço,sempre faço e sou feliz. Mas hoje,estou chorando como se fosse um sábado que não vi o meu amado.

Alguém está me comendo por dentro,estou com dor...Meu peito doí tanto,meu dente,minha cabeça. Minha manhã e nervosismo estão altos,mas era pra eu estar brava e não com tamanha dor,parece ser quase o dia igual meu aniversário. Para me acalmar eu cantei Paranoid Doll do Kamui Gakupo e fingi gritar depois até perder o ar.

O que está acontecendo?Por que estou tão triste?Por que ao ver meu reflexo eu quero me suicidar?...a...lembrei...Os motivos...

Eu estou triste por que meu demônio interior está rindo de mim,ele me ridiculariza meu corpo,minha voz,meu corpo,meus cabelos,nada em mim é agradável,nada em mim é bonito,quando tento me acalmar,ele grita mais alto e ri. E eu grito de dor,é como se me ferisse,desejando que eu odeie quem disse as palavras que ele repete para me cortar...

Estou sangrando...mas não odiarei nunca,se sangro é porque estou viva...e eu amo esta pessoa. Isso machuca por que amo esta pessoa...Isso me faz chorar,isso me faz infeliz,será que esta pessoa vê o monstro que vejo no reflexo?

Posso ouvir meus soluços,mas tenho de me acalmar,mas primeiro,vou por tudo que me machuca pra fora...
Eu estou sentindo meu coração se aliviar,como se estivesse sangrando,isso é bom ou ruim?Não sei...mas me acalma...

Eu estou me acalmando...E eu menti para minha mãe hoje...Disse que estava tudo bem,mas estou tão machucada,queria alguém aqui...

Me aqueça um pouco,afague meus cabelos,limpe meu rosto,diga...Diga algumas qualidades minha,não me faça achar que pra ser um akuma,demônio só falta os chifres e a cauda. Me faça ver que de Tenshi,de anjo,eu tenho ao menos uma pena...Preciso apenas disso para viver,uma faísca,um afago,o basico...o basico...

É...
hoje eu enlouqueci,mas amanhã talvez esteja melhor,mas hoje,foi tudo demais para mim...Muita coisa,o olhar cruel de uma amiga,as palavras de uma pessoa,a traição de outra. E eu me sinto tão frágil hoje,acordei tão sensível,precisava de tão pouco pra sorrir...hoje eu durante o dia fui forte e sorri todo o tempo...

só desabei agora...Eu estou feliz,achei uma qualidade...Aguentei até o anoitecer...Mas o duro...é que...Não há ninguém acordado para limpar minha face inchada e molhada...haha...Eu virei um monstro. Só falta a cauda e os cifres... E o principal ódio...mas é difícil odiar,estou chorando por que amo...

Amo estas pessoas que me machucam,eu as amo tanto,que amanhã me esforçarei para esquecer tudo,que amanhã,reconstruirei este coração ferido. Amanhã...amanhã...Será um lindo dia,amanhã,talvez eu ganhe...Um pena,um afago...Amanhã...


Mas...admito que...precisava de um agora...para dormir em paz...Mas tudo bem,talvez...talvez amanhã seja um dia bom,não que hoje não foi. Foi bom,mas também me machuquei muito...

To com medo de dormir,odeio dormir quando estou triste. Temo ter pesadelos,por que estou mais frágil,odeio admitir que estou fraca,mas é a verdade,eu tenho um corpo que não combina com meus sentimentos e minha alma. Ah,se alguém,se alguém pudesse me ouvir,se eu pudesse dizer tudo isso...tudinho antes de dormir,só um afago. Eu grito para arthemis,a deusa da luz da lua,mas a luz já esta indo,talvez a tal deusa já esteja cuidando de uma garota mais ferida....

Tudo bem,algum dia,alguém me ouvirá...Algum usarei outro método além do drama para me acalmar. Mas sabe qual o lado bom de ser louco? Se vc usar a imaginação,seu amigo imaginário pode vir te socorrer,rsrs,não posso imaginar um amigo,é uma pena,mas posso imaginar algo que me console...

Não quero dormir...não quero...mas...tá,logo estarei indo...E desculpa,desculpa. è tudo que posso dizer,afinal,estou escrevendo muito hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário