quinta-feira, 7 de abril de 2011

E ai? Gostaram da nova aparência?

Gostaram?Não? Bem,deixem comentários. E recentemente ando com a vida bem movimentada,não sobra muito tempo para este blog que tanto adoro. E fora isso,acho que perceberam que ando meio avoada... Afinal,um ser anomal como eu já é atrapalhado,imagina quando esta apaixonado? Multiplica por 3 e dá eu...rsrs

Sim,o blog está com mudanças e eu também,tentando equilibrar melhor o tempo da escola,fake,blog e tudo mais. Além de arrumar tempo para escrever um livro,Kurotsuki no namida. Se gostarem,beleza,se não. Vira apenas mais um blog para os internautas...rsrs

Ah! Ia me esquecendo. Inuyumi e eu estamos indo bem,apesar que minha conspiração pra drama voltou com toda energia xD acho que os meus amigos fakes e as pessoas ao redor perceberam...quem sabe...

Ah! tenho tanto pra contar...mas tenho agora as 15:00 hs aula de desenho e o que vou contar é quase um segredo...Rsrs,mas que mal faz eu contar aqui,não?

haha...vão achando que eu vou contar,se eu contar aqui não será mais segredo,certo?bem,vou indo amigos. E comentem...T~T nem que seja pra um oi,só pra constar que alguém deu uma passada aqui...^^

pretendo postar logo,até mais...

Um comentário:

  1. esse é só mais uma prova da sua evolução, no dia em q te conheci vi que vc tava a 20 passos a frente das demais garotas da sua idade...
    hoje vi que vc aumentou essa diferença para 40 passos

    ResponderExcluir