domingo, 1 de maio de 2011

Parte de mim...esta morrendo...

[O demônio que eu não posso vencer é o fundo da minha alma]

Eu me lembro de mim,quando era uma garotinha pequena,que queria pular,correr e treinar algo,proteger. Jamais queria ser delicada e calma,eu queria ser forte,eu queria me divertir,rir e me despreocupar. Queria me preocupar apenas em carregar peso,ser forte,proteger,ser esperto e proteger quem preciosa.

Mas no fim das contas,eu me cansei de tentar ser esta pessoa. No fim das contas me tornei uma garota,aprendi agir como uma e aquela menina moleque que eu tanto me orgulhava,ficou no passado. Ela Foi morta...Assassinada brutalmente...


Eu posso te ver o meu reflexo,mudou muito. Isso se chama amor?Isso se chama adolescência?Se sentir no céu em um dia e no inferno no outro? Céus,como essa dor é prazerosa. Eu estou rindo quando quero chorar,este sorriso sarcástico não sai da minha face. Amor corra eu vou te matar!
A faca limpa de sangue implora para ser manchada,a faca que eu já joguei no mato à muito tempo,a faca que corta as almas e mantém o corpo intactos.

Hoje eu senti um baque com algumas palavras que ouvi. Um disparo?Não senti. Lhe abraço e beijo-lhe com meu amor manchado de rubro. Beba,beba meu amor lunático,cheio de desejos e medo.


Decompondo-se em Feridas. Nem mesmo percebi quem as fez,nem senti na hora,apenas quando me despedi de meus amigos e vou me despir para o banho. Me olho,reflito e sinto meu coração bater devagar,dolorido. Ele está vazio meu amor,se desfazendo lentamente,se tornando-o negro.

Eu quero gritar,mas minha voz não sai,isso dói. Então me corto para poder chorar e ter motivos para gritar e por o que me fere para fora. Eu olho seus olhos,toco sua face e desejo que arranque este monstro que me corta. Por que eu não consigo...


Eu me apaixonei pela dor alucinante de ter o sangue sugado e o coração cortado. Estou despedaçando meu coração,enlouquecendo minha mente. Batendo com todas as forças contra as barreiras de vidro que eu mesma criei para me proteger. Elas não em proteger mais,apenas me prendem.

¨O que vem de baixo não me atinge¨,eu amava esta frase,mas agora eu vou rir dela,pois agora esta frase não faz mais sentido. Eu era tão forte,eu acreditava ser,tudo que me era importante agora se despedaça. Eu amava isso,eu amava aquilo. Mas meus problemas são tão pequenos diante dos outros...



Estender a mão à lua,gritar loucamente seu nome esperando que ela venha até mim. Mas sei que se ela me atender,isso pode ser um problema...

A mão ensangüentada que mal aguenta seu próprio corpo,assim como todo o resto que sobrou,assim esta o meu eu antigo,estou mudando. De Garota para moça. Mudança radical da qual largarei todos meus brinquedos e todos meus sonhos de criança por uma familia e responsabilidades.

Não posso acreditar que cresci,ainda alguém me diga que isso é um pesadelo?Meus desejos não se realizaram ainda,pro favor alguém diga que isto é um pesadelo. Pesadelo onde meu pequeno paraíso é o amor que nasceu neste coração ferido,ele esta despedaçado,estou concertando-o lentamente,mas eu já dei ele pra uma pessoa. Apenas não posso aguentar mais um pequeno ferimento que seja,isso me enlouquece na dor.

Isso vai ser o fim?Eu enlouquecendo?Longe de tudo que me é importante?Chorando ou desejando chorar esta dor? Eu precisava falar tudo que me machuca ou saber que alguém lê e tenta entender. Isso me consolaria. Mas sabe...



Eu perdi meu caminho de vista...E não sei se devo confiar em meu coração. Pois sexta-feira á noite,ele gemia e gritava loucamente de dor,estava alucinada,chorando sem saber por que. Um mau pressagio com sussurros horripilantes.
E toda vez que passo numa rua,eu me lembro daquele sonho...Meu amor me matou...

Posso lembrar de olhar o céu e aquele desejo de chorar entalado antes de sentir tudo sumir,fitar o céu e se perguntar por que?Por que está fazendo isso comigo? Ainda me lembro desses pesadelos,não sei por que não desejo apaga-los. Muitas coisas ruins gosto de relembrar,mas não entendo por que...


Por que meu coração está calado?Ele me odeia?Por que não pulsa e me faz se sentir bem?Por que não posso mais ouvi-lo? Em quem devo confiar mais? Em meu coração como fiz durante minha vida toda ou minha mente. Eu sei,eu penso antes de agir quando é algo crítico...mas...Eu sempre usei meu coração.Estou perdendo minha identidade...

Por que me abandonaste?Por que me sinto vazia,isso me faz mal...Por que meu coração se calou?Será que ele morreu depois de sentir sentimentos tão fortes?


Sem meu coração,me sinto só e perdida,sem sentir,sem poder dizer como é belo o amor,poder sorrir. ¨Faça me sentir algo!¨Este foi meu desejo calado para meu amor.

Pois sexta à noite,para sábado,sentia-me como Allen walker tenso sua inocência destruída,como Inuyasha tendo sua ferida do vento refletida. Eu me senti como um anjo que arrancou sua asa por amor igual da musica Kuro no chikai por amor e poder viver ao lado da pessoa amada que depois foi ferida de morte e arrancou sua outra sua outra asa para dar sua vida por quem amava.

Eu estou tendo uma asa arrancada e os sentimentos sendo devorados por um monstro que eu mesmo criei,meu corpo intacto está em paz,mas minha mente está me perturbando,meu coração querendo que alguém me abrace e me conforte,mas meu orgulho e minha mente me impede,sendo assim,fico calada e presa nestes sentimentos...Almejando alguém,aqui,comigo...

[Escondendo nas sombras]

Não sei mais no que acreditar,talvez devo cerrar meus olhos e se render ao meu coração,que antes gritando e agora se calou.

Olho esta imagem e me pergunto. Seria eu o ser que protege?Ou o ser que precisa de proteção?...Algo lá no fundo diz que sou aquele que protege...ao certo não sei o que,mas vou proteger...Pois,sou um inútil para pedir ajuda,então devo ser útil para proteger,não? Mesmo que me machuque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário